cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Umas sugestões aí.

Então, estava assistindo o Major de CS que é tipo o Mundial do LoL, aí me deparo com uma caixinha no meu inventário do CS.
Essa caixa ( que não precisa pagar nada para abrir ) vem aleatoriamente para quem está assistindo as partidas seja na Twitch com a conta filiada a Steam ou seja dentro do próprio jogo.
Aí me veio na cabeça "bem que a Rito poderia fazer algo assim". Creio que seja possível visto que tem conexão da Twitch com o LoL também mas com certos ajustes.
Há mas a Rito é uma empresa ela visa o lucro. De fato, mas havia 450 mil pessoas assistindo ao todo. E por mapa senão me engano em média umas 2-3 mil pessoas ganhavam um presentinho.
Seria um incentivo a mais, visto que a média de espectadores por vezes ao meu ver é baixa para o tamanho do LoL.

Pensando nisso e assistindo pelo celular eu lembrei do aplicativo do LoL que foi lançado a 1 ano acho.
Rito deveria dar mais atenção a ele, basicamente é um aplicativo de bate-papo, consegue suprir bem para isso mas, poderia ter umas funções extras tipo mudar a mensagem que tu colocou enquanto estava online pelo computador. Mudar o ícone. E poderia ter uns emojis/emotion referentes ao LoL também. Tem em todo lugar menos no aplicativo oficial Rito?

E só mais uma coisa, juro que agora acaba. t_t
Poderia ter como visualizar os replays fora do jogo né? Eu não assisto replay muito pelo fato de ser travado ao jogo, por vezes eu não estou em casa ou estou fazendo qualquer outra coisa, e não tenho saco para abrir um jogo para ver um replay. Acho improvável isso mas não custa sonhar.
8 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

mas a transmissão oficial do lol n é pelo youtube? Aí complica um pouco mais pra fazer esse link
Talvez uma ideia q fosse um pouco mais prática seria tipo em algum momento da transmissão eles divulgam um código, aí vc tem tipo uns 5 minutos pra entrar numa página (tipo a do bolão do mundial), coloca o nome de invocador e o código e aí entra no sorteio do evento

Bom eu falo baseado em números que vejo pela Twitch, não curto assistir pelo YouTube. E não sei se no YouTube dá para fazer a ligação ( creio que não ).
Essa de você fazer a inscrição acho meio falho. Poderia então ser um código QR não lembro o nome daquilo. Tem o aplicativo do CBLoL certo? Nunca usei não se precisa conectar conta nele. Caso precise, poderia ter uma aba para usar o QR nele e automaticamente fazer parte do sorteio.

tinha pensado em QR, mas aí se a pessoa tiver vendo pelo celular, já era, n teria como participar

lembro vagamente de terem falado de algo app, tb nunca usei

Levando isso em conta tens razão.
Então volto a ideia inicial de ser por ligação e/ou aplicativo então. Se for por aplicativo até melhor para a rito, conseguiriam estar alavancando o aplicativo.
Sei lá, acho que se a empresa cria um aplicativo voltado ao e-Sports e apenas utiliza ele como um "meio de comunicação" é meio sem nexo. Simplesmente a pessoa poderia ir num site que trata do assunto e ver o que anda rolando.
Mesma coisa do League Friends só o tenho para conversar com uma pessoa ou outra, usaria até mais se ele fosse melhor explorado.
Premmy
Arauto
Arauto

Que sonho seria ver meus replays em casa ( que to sem o LoL na minha casa ) ç-ç
Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

a Riot faz isso.
A diferença é que a Valve além das vendas das skins(algumas vendendo a milhares de dólares) ela ainda arrecada com a venda do jogo em sí. Ja a riot não, a unica fonte de renda dela é de publicidade e das skins, então ela não pode simplesmente da premiação assim só por ver, ela tem q fazer as pessoas jogarem, por isso que chegou essas parada de missão, as missões do mundial foram muito legais, sem contar que tem aquela parada de chance dobrada, quando tem penta kill ou roubo de baron ou drag ancião, eles duplicam a chance de você pegar uma skin ultimate no bau.

Mas não falo só de skin. Tem tanta coisa que poderia ser um presentinho. Ganhar um pouquinho de EA. Usar as missões como você mencionou para adquirir algo, e ter a chance de ganhar mais uns espólios por transmissão.
Qualquer coisinha seria válido ao meu ver. Quando falo isso as pessoas pensam em skin mas aí né. A rito também tem de lucrar.

Cara, poderiam fazer coisas mais simples, como uma recompensa para quem assiste ao vivo esses torneios/campeonatos e etc. Assim aumentaria a quantidade de especs...
--- Be Happy!