cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sour White
Dragão
Dragão

Upgrade na Premiação hein RIOT!!!!

Já está na hora de ter uma premiação melhor para quem tem honra 5 viu Riot!

Fala sério que uma das comunidade mais toxica do lolzin, vcs querem "incentivar" a boa conduta, e exemplo dando UMA WARD como premio????? WTF! Deveria ser uma premiação mais bacana e algo que realmente incentivasse a comunidade lutar para ter a honra maxima.

Ok que até alcançar a H5 tem premios bons, mas acho que está na hora de melhorar isso para realmente incentivar, o acampamento yordle é um evento que esse sim premia adequadamente quem se comporta, mas ward é algo mais banal e tem mtas outras mais legais para usar, isso faz com que quem joga não ligue e faça pouco da honra, afinal não vão fazer por onde ter MAIS UMA WARD ¬¬

Esse tipo de coisa faz com que o jogo fique banalizado e a maioria não se esforce de verdade!

Ano que vem está quase aí, e agora até está muito em cima para mudar isso, mas podem melhorar pra proxima Sesson viu... ~.^

7 RESPOSTAS
Euroblitz
Arauto
Arauto

Sei lá, eu nem me esforço pra ser honrado, e "de graça até injeção na testa" como diz o meu pai
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Dá pra conseguir honra 5 sem esforço nenhum...
→Thepgfk←
Ruiya
Lenda
Lenda

Nah, só se dificultar um pouco a chegada no honra 5 tipo MUITO MAIS. Para aquelas pessoas que realmente são boas e legais no chat do lol ou seja criar um filtro entre o 4 e 5 que analise quem deve subir ou não.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nik1984
Dragão
Dragão

Na real a gnt vai ganhar 3 wards kkkk
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Apoiado!

Apoiada, tem que ter dedicação de um leão para ter honra 5 e não se deixar levar em discussão de report fulano, ciclano etc.

Mas primeiro tem que ir com calma, como diria Jack - "vamos por partes"...

Acho q é bom primeiro aumentar a premiação, pra depois aos poucos ir aumentando os premios e a "dificuldade" para consegui-la, pq se aumentar assim de cara, muitos irão se desanimar e desmotivar tbm, o que terá efeito CONTRARIO do ideal que é incentivar os jogadores a melhorar o comportamento pra sim dar uma premiação bacana, se pegar mto pesado na dificuldade vai espantar quem já ganha "fazendo o básico".

Então eu acredito que seria bacana sim aumentar as premiações, para incentivar ainda mais e depois ir balanceando, e equilibrando, afinal tem mtos jogadores que tem tem Honra 3, 4, ou até mesmo os de 2 que não vemos, então devagar e com calma para alcançar o maximo possivel!