cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MarakoZ
Tropa
Tropa

Urf Permanente (ideia)

Então pessoal sabemos que todo mundo gosta de jogar o urf até mais que aram pelo fato dar partidas serem dinâmicas e bem rapidas, porém oque acontece e que é um problema pelo qual a riot nunca coloca ele perma é o fato de todo mundo querer apenas jogar o urf e abandonar a fila rankeada principalmente e o normal game e além disso muitos jogadores entram jogam urf enquanto podem depois abandonam o lolzinho de novo deixando um buraco no jogo. Observando a vontade das pessoas de ter o urf permanente eu vim aqui propor uma ideia que seria colocar o urf perma porém com limites de partidas diarias.
Exemplo: você pode jogar 4 partidas urf com 4 fichas que resetam diariamente ou seja jogou as 4 só no dia seguinte.
Exemplo 2: Você tem 3 fichas que resetam a cada 2h.
Sendo assim eu acho que atrairia mais gente pro lolzinho e não quebraria as raqueadas etc..

Bom domingo a todos.
4 RESPOSTAS
NAIGAH
Aronguejo
Aronguejo

não rola

N iria dar certo, urf é um modo que a riot coloca para fazer tanto jogadores antigos voltarem a jogar e jogadores novos chegarem ao game pelo modo, se eles deixassem o urf disponível permanentemente os jogadores iriam enjuar do modo e iria afastar os jogadores e eles n iriam ter outro modo para atrair mais os players, Minha explicação ficou meio confusa mas acho q vc entendeu oq quis dizer.

por que não cara?
Durnnon
Lenda
Lenda

tu vai limitar algo assim , é uma ideia meee
urf é para vir de vez em quando,como evento mesmo , tudo demais enjoa, urf muitas vezes se resume a aperta botões rápido o que fica chato.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol