cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Necromant
Tropa
Tropa

Urf em 2021?

Os itens finalmente att e agora muita coisa tecnicamente mudou, com isso o jogo ficou um tanto diferente. Quando paro para imaginar essas mudanças nos eventos, me vem na cabeça o urf, algumas coisas irão ficar muito roubadas no mesmo, dai me veio na cabeça, ainda terá um urf de novo, e quando é que ele pode vir novamente?

25 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Acho que realmente virá em 2021, mas demorará um pouco. Até por que como todos os itens mudaram eles vão ter de balancear MUITOS campeões para não ficar extremamente roubado no URF. Deve ter seu período de testes lá no PBE antes de chegar pra nós.

Dizzie
Lenda
Lenda

Sem previsão por enquanto.

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Sem previsões divulgadas mesmo >-< mas achei legal sua preocupação sobre o balanceamento ❤️ acredito que assim como em edições passadas, existe a possibilidade dos desenvolvedores adaptarem os itens e etc. Vamos aguardar! <33

SupBlades
Arauto
Arauto

tem a possibilidade de não haver mais urf ate pq agora não tem mais limite de tempo de recarga e como urf funciona na base dos 80%natural

Duvido. Seria um tiro no pé da riot, já que urf é o modo mais querido pelos jogadores. Por mim, eram para colocar muito mais vezes, cansou ter de ficar entre ARAM E SRF...

eu e vc sabemos muito bem q dar tiro no pé e especialidade da riot
PãoQueijo
Tropa
Tropa

Tinha que liberar o URF durante a quarentena toda, pra ajudar a passar o tempo. Nunca canso desse modo.

vdd

Eu ouvi falar que urf já vem no próximo evento. Talvez o aleatório.

verdade kkk 

Sim, mano, se eles tiraram o URF, acho que uma boa galera vai perder o ânimo do game, já basta aquela alteração na loja e nos itens que mudou muito o game na minha opinião.

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

URF ATUALIZADO 2021.     =    Necromant

Lux..pngminion.png

Bola de lux.png               Lança1.png

Bola de lux.png          Lança1.png

Bola de lux.png        Lança1.png 

Bola de lux.png                Lança1.png

Nidalee Charge.png

Gabão Louco
Tropa
Tropa

Vcs sabem quando chega o URF? Minhas férias tão acabando e quero jogar logo isso, acho que se não voltar vou desinstalar minha conta...
FiddleOtaku
Tropa
Tropa

Eu gosto de LoL justamente por causa do modo URF eu acho muito legal poder pegar meu boneco favorito e sair usando minhas skills igual 1 loco na ultima URF eu joguei praticamente de Kayn ja que o Q tava robadissimo mais mesmo assim eu ainda gostava não importava se eu tava ganhando ou perdendo URF conquistou meu coração pra mim deveria ser um modo permanente inves do ARAM

Alan3218
Tropa
Tropa

Cara pfv n Deixe o URF para traz se o caso e os itens roubados coloque itens próprios do próprio URF tipo os antigos q foram retirados e coloque no lugar dos novos q estão roubados seria interessante, se poderiam coloca o URF eu quero muito joga sinto tanta falta... E se puder até aumenta o prazo dele para podermos jogar por um bom tempo
Exodarknes
Tropa
Tropa

CADE URFFFFFFFFFFF

Matsonking
Tropa
Tropa

Carai cade  URF mano cadeeeeeeeee

FoxyYy
Tropa
Tropa

Cade urfea :((