Os itens finalmente att e agora muita coisa tecnicamente mudou, com isso o jogo ficou um tanto diferente. Quando paro para imaginar essas mudanças nos eventos, me vem na cabeça o urf, algumas coisas irão ficar muito roubadas no mesmo, dai me veio na cabeça, ainda terá um urf de novo, e quando é que ele pode vir novamente?
Acho que realmente virá em 2021, mas demorará um pouco. Até por que como todos os itens mudaram eles vão ter de balancear MUITOS campeões para não ficar extremamente roubado no URF. Deve ter seu período de testes lá no PBE antes de chegar pra nós.
Sem previsão por enquanto.
Sem previsões divulgadas mesmo >-< mas achei legal sua preocupação sobre o balanceamento ❤️ acredito que assim como em edições passadas, existe a possibilidade dos desenvolvedores adaptarem os itens e etc. Vamos aguardar! <33
Tinha que liberar o URF durante a quarentena toda, pra ajudar a passar o tempo. Nunca canso desse modo.
vdd
verdade kkk
Sim, mano, se eles tiraram o URF, acho que uma boa galera vai perder o ânimo do game, já basta aquela alteração na loja e nos itens que mudou muito o game na minha opinião.
URF ATUALIZADO 2021. = Necromant
Eu gosto de LoL justamente por causa do modo URF eu acho muito legal poder pegar meu boneco favorito e sair usando minhas skills igual 1 loco na ultima URF eu joguei praticamente de Kayn ja que o Q tava robadissimo mais mesmo assim eu ainda gostava não importava se eu tava ganhando ou perdendo URF conquistou meu coração pra mim deveria ser um modo permanente inves do ARAM
CADE URFFFFFFFFFFF
Carai cade URF mano cadeeeeeeeee
Cade urfea :((