cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aff Reeh
Tropa
Tropa

Urfea Permanente

Eu só jogo LOL por causa do Urf porque a Riot não deixa ele como modo permanente ? ou será que só eu penso assim ?

10 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tudo que é aleatório NÃO deveria ser permanente num jogo extremamente desbalanceado entre classes

ARAM aí agysagysgy
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Satura depois de um tempo. Um modo que sinto falta é o TT e também o Dominion, eram modos que fugiam da ideia do Summoners Rift, ainda mais o Dominion.

ARAM é a prova disso, ganha quem pega menos champs melees

giphy (45).gif

raz0r1991
Tropa
Tropa

Riot, não quero mandar textão mas espero que entendam a mensagem curta e grossa. Sou player das antiga conta lvl 300 quase e quero que saibam que a falta da URF permanente está fazendo com que players abandonem seu jogo. Esse lance de monopolizar e querer segurar modo de jogo que atrai players é ridiculo, eu mesmo fiquei tão **bleep** depois de ter tirado essa urf que fiz questão de procurar outro game e achei, SMITE, chamei geral que jogava urf e gostaram. Quero que vocês tenham perda de receita real para acordarem e pararem com essa **bleep** de querer manipular o mercado. Acordem, se URF tem players gerem receita com isso, mas não forcem pessoas a jogar o modo normal que não gostam. Acordem, se mexam, o mundo está dinâmico, bem rápido e vocês RIOT estão parados. Chega ser cômico ver uma empresa privada de jogos segurando modo de jogo porque aumenta receita e número de players. Vocês estão adotando algum tipo de ideologia acima do lucro?

raz0r1991
Tropa
Tropa

Monopólio é o problema. Se o Dota lançasse um urf deles, a RIOT rapidamente se mexeria pra manter o urf fixo. O problema que existe um monopólio escroto mal administrado que a RIOT apesar de ter mais players atraidos por esse modo deles, prefere desativar e cagar pro número de players que curte esse modo.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Mano, você mesmo explicou porque a Riot não deixa o URF como modo permanente. Inclusive tem até um artigo da própria Riot especificando isso do ponto de vista do URF, mas vou resumir pra você. Quando as pessoas jogam URF, elas dificilmente voltam pro modo de jogo normal. Então, sempre que a Riot rotaciona o URF (Ainda mais o URF, não o ARURF), ocorre queda no número de partidas pós-evento, depois do URF ser removido. Fora que o próprio URF ofusca muito o modo de jogo normal, porque é muito óbvio que URF é bem mais legal que ficar 30 minutos jogando e dependendo de mana e CDR.

Fora que, extrapolando um pouco para a minha opinião, creio que se o URF fosse permanente, além de ofuscar muito o modo normal, isso iria afetar muito os sites de estatísticas e o meta game, bem como a equipe de balanceamento, pois sem estatística o suficiente, tanto da Riot, quanto de sites de terceiros, o balanceamento do jogo seria diferente.

NOTE: não estou falando que o balanceamento do jogo seria voltado pro URF, mas sim que poderia ser diferente do balanceamento atual pela falta de estatísticas que o modo normal teria, graças ao URF permanente.

Você pode ter certeza de que se a Riot mantivesse o URF como modo de jogo permanente, ocorreria queda drastica de partidas de modo normal, não só ao longo de um mês (que é quando o URF fica disponível), mas ao longo de todo o ano. Fora que o ARURF serve justamente para parar um pouco essa fama fatal que o URF tem sobre toda a comunidade, pois quando você não tem liberdade de escolha, além de o URF ficar mais balanceado, você não vai jogar toda hora, porque você não vai ter a sua disposição o boneco que você quer pra jogar, mas sim aleatório.

Só pra resumir o textão em CAPS: O JOGO NÃO PODE GIRAR EM TORNO DO URF, PORQUE ELE É MUITO MAIS QUE O URF, ELE TEM CAMPEONATOS, TEM META GAME, TEM TODO UM CONJUNTO DE REGRAS E O URF PODE OFUSCAR ISSO TOMANDO O LUGAR DO MODO DE JOGO PADRÃO DA RIOT. NÃO É A INTENÇÃO DA RIOT FAZER COM QUE O JOGO GIRE EM TORNO DO URF, E SINCERAMENTE? ESTÃO CORRETÍSSIMOS, POI O JOGO FOI FEITO PARA SER ESTRATÉGICO, E URF NÃO É NADA ESTRATÉGICO.

Eu amo o URF, de verdade, mas pedir URF permanente é cegueira, tem que olhar além da sua diversão, tem que olhar pro game como um todo, e tudo o que gira em torno do LoL, não só em torno da sua diversão. Isso não é indireta, é só conselho mesmo.

Eu jogo com um grupo que só joga URF ou ARURF. Quando a Riot tira só paramos de jogar. Pra gente o jogo normal não prende. E conheço quem só gosta do normal e não suporta o URF. Acho que deixar ambos os modos atende a um público maior e deixa todos felizes…. Qualquer coisa faz campeonato de URF também que a gente fida no campeonato.

Mano, vc está com uma narrativa egoista na cabeça. É apenas um modo de jogo assim como existem modos em qualquer game, SMITE por exemplo tem arena. O teu argumento é tão enviesado que chega até ser difícil de acreditar que vc usou realmente isso. Se liga, se um modo de jogo prejudica outros é porque os outros é que tem que ser revistos e não o contrário, é igual dizer que arrumar a solução da **bleep** é ruim porque tiraria o lucro dos vendedores de coquetél, totalmente sem noção mano... Eu mesmo te falei um exemplo da vida real (EU) paro de jogar o normal quando urf acaba e vou pra outro game. Não faz diferença vc manter o modo normal a força como única opção, pois eu não vou jogar e ponto final. Não faz diferença, é só uma massagem de ego pra empresa. E acredito que a solução pra isso seja os players fazerem o mesmo que eu fiz, ir para outro game parecido e que force a empresa a se mexer e ver que está fazendo besteira forçando monopólio ridiculo. Farei meu papél de compartilhar o máximo opções para players com o mesmo problema que eu, vão para o SMITE galera.

Ah e pra vc mesmo refletir no quão pobre é teu argumento, então quer dizer que se eu criar um game no mesmo padrão de urf eu desbalanciaria totalmente o LOL pois tiraria os players pro meu jogo? Pensou ai? Então para de besteira, pois isso é o que vai acontecer se caso a empresa não acorde. Ainda te digo mais, se eu cobrasse um passe mensal financeiro pra jogar a galera pagaria e lucraria mais que o modo normal do LOL, vamos apostar.

Você aí falando de monopólio, dei apenas a minha opinião, mas se quer saber de fato e pela própria empresa o porque que o URF não é modo permanente, é só ler o artigo deles: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-urf/

No final das contas você quem acaba sendo egoísta, eles pensam como uma empresa que lucra vendendo um jogo e se eles tem toda uma equipe de estatística dizendo que o URF permanente não é saudável para o LoL de modo geral, porque eles colocariam o URF permanente?

Pra mim, eles fazem trocentas cagadas, mas uma das coisas certas que eles fazem é manter esse modo de jogo como rotativo e não permanente.

Esse artigo aí só tá explicando o meu ponto de vista de uma forma muito mais elaborada e muito menos "achismo".

Fora que falar isso: "Se liga, se um modo de jogo prejudica outros é porque os outros é que tem que ser revistos e não o contrário" é totalmente torpe e ENVIESADO, pois não é possível que você não consegue raciocinar e olhar pro SR normal e perceber que o LoL gira em torno daquilo desde 2011...

URF não foi feito pra substituir o SR normal, e como já disse, o LoL é um jogo totalmente estratégico, e o URF desvia todo o foco da estratégia e passa para um lado 4fun. Aí me diz, como ficam os campeonatos? Na base do URF? Pelo amor de Deus, né? Tem que ter um pouquinho de noção para perceber o tamanho da besteira que você tá falando.

O jogo foi feito com um propósito bem claro, ser estratégico nos moldes de um MOBA e ponto. Desviar a atenção disso para um modo de jogo 4fun que nem o URF é tipo cagar com toda a história do jogo e fazer o jogo perder credibilidade como MOBA estratégico num mercado tão competitivo como o dos esports.

Se você tivesse um argumento mais plausível eu até me sentiria mais inteligente, mas falar o que você disse é totalmente coisa de alienado que não entende o mínimo como o LoL funciona.

Por respeito, de verdade, vamos parar por aqui. Não quero discutir sobre isso com você sendo que acabei de te dar a resposta que você queria com esse link.