cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Usem o Report no fim da partida

Olá, Comandante Zahal aqui.

Hoje venho falar de um fato engraçado sobre nossa comunidade. 

Tava jogando um normal game (modo que mais curto), e eis que um kassadin vem dizer que a shyvanna do time dele estava sendo toxica e pediu pra gente reportar ela. Até ai tudo ok, só que o twitch do meu time disse o seguinte: "Isso é normal game, só muta.".

Então pera ai, não entendi direito, normal game não pode reportar? É isso mesmo produção? Eu sempre achei que independente do modo, jogadores toxicos devem ser sim reportados.

Mas agora vem a parte engraçada da historia: O server Br é um dos mais toxicos (não é novidade nenhuma né)/ O server Br é um dos que menos usa a ferramenta chamada Report pos game.

Então cade a logica nisso? 

Vcs jogadores vivem cobrando da Rito que faça isso e aquilo, mas vcs mesmos não usam a ferramenta que ela disponibilizou para que os toxicos sejam punidos. 

Pessoal a ferramente é pra usar, o jogador foi toxico, foi troll, atrapalhou o jogo no all, REPORTEM. Mas tenham consciência, não seja um babaca e reporte seu coleguinha no top 1/4 que ta pedindo ajuda pro jg, e esta tentando voltar pro jogo. Todo mundo perde a lane as vezez, todo mundo joga mal um dia, e isso não quer dizer que ele ta trollando, saibam diferenciar. Pq se vc ta jogando algo que requer raciocinio, vc consegue diferenciar um jogador troll de outro que só perdeu a fase de rotas.

Se a gente quer um servidor melhor, precisamos começar a mudança em nós mesmos, deixando de nos sabotar e começando a reportar os toxicos independente se é normal ou ranked. 

Enfim, usem o que a Riot disponibilizou para nos ajudar ao invés de apenas reclamar. 

Abraço pra todos e Tchau. 

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

7 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

acho q o maior problema é a falta de feedback. Tipo, vc já denunciou algo no instagram ou facebook? Eles abre um chamado, analisam a denúncia e depois te respondem o que aconteceu.
Agora no lol vc denuncia e a situação não melhora, chega uma hora q vc cansa pq parece q não serve pra nada. Eu mesmo acabo só denunciando qdo é algo muito grave pq desanimei total de mandar coisas e até tickets com prints e não ter qlq feedback e, o pior, é depois encontrar de novo o msm player fazendo a msm coisa

Cara o lol é um jogo que da muitas chances pras pessoas, tanto que a maioria dos players que recebem punições são depois de varios reports. E ai os players vem aqui pro forum chorar dizendo que a punição foi injusta.
E se tem 5 players no time e so 1 reporta obviamente não vai ter tanta atenção como se 4 tivessem reportado.
Se todo mundo fizer sua parte ao inves de "se cansar" as coisas vão melhorar.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

@Comandante Zahal falo tudo brother infelizmente o servidor Br ta cheio desses jogadores toxico eu sempre dou reporte no fim da partida e quando o caso é muito serio ainda tiro print e faço o reporte pelo suporte em caso de racismo etc... merce um GG !

Abraços !

ui ui irelia
Aronguejo
Aronguejo

"O server Br é um dos que menos usa a ferramenta chamada Report pos game" eu tenho minhas duvidas sobre isso pq toda partida tem um cara falando que vai reportar alguem por qualquer motivo futil

Indiatriz13
Tropa
Tropa

Sempre que jogo com amigos eles falam sobre o fato da ferramenta de reporte não servir pra nada, gostaria muito de ter uma solução pra que essa ferramenta fosse mais utilizada e também utilizada da maneira correta, já que muitos reportam atoa

Acontece que muita gente fica brava e no final esquece ate de reporta...
Parmint
Tropa
Tropa

Eu tento reportar. Não jogo faz tanto tempo. Joguei uma partida no Aram que meu ping estava indo de 45 pra 300 toda hora, mas eu não conseguia mostrar pq quando clicava o mouse fazia a ação de ping. Então começou o time inteiro me chamar de **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, burro, semente e essas coisa só pq eu não chegava a tempo na tf, minha tela travava toda e eu morria. Daí eu fui e pedi para que fossem reportados. Os cara falaram "reportar? É Aram"
Quer dizer, só pq é Aram eu tenho que aceitar isso? Eles tem direito de me humilhar e o caralho a quatro só pq não é rankeada? No fim ainda o time inimigo ficou zoando comigo sobre minha Net e fui o único a reportar. Minha internet é boa e do nada ela bugou. Infelizmente ninguém liga mais. Riot deve tá cansada pq eu deve mandar uns 3 tickets por dia, recebo feedback e os caras continuam jogando. Certa vez me responderam falando "mute e não se importe". Riot tá pouco se ferrando, além de rage tem os Smurfs q xingam mais ainda.