cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Earl Grey
Tropa
Tropa

Uso da Essência Laranja

Eu tenho Essência Laranja acumulado e com o tempo obtendo mais skins que eu desejo, pelo sistema Hextech ou comprando as chances de vir uma skin que eu habilite estão diminuindo e se acumula mais Essência Laranja.

Alguém sente isso também?

Eu gostaria que a Essência Laranja pudesse ser usada para mais coisas. Minha principal idéia é a compra diretamente de skins com Essência Laranja em períodos especias. Sendo a compra direta até um pouco mais cara que o custo de habilitar skin pela "sorte" dela vir no baú. Enfim, poderiam existir mais usos pra Essência Laranja

OBS: Não vejo porque criar tantas moedas de troca diferente, Essências Azul e Laranja, RP, Gemas, Prontos de Prestigio, tokens em eventos... Pelo menos deveria existir um cambio entre eles.

2 RESPOSTAS
SIRTATE 4
Tropa
Tropa

Totalmente fora de opçao!
A essencia laranja é uma forma da riot dar skins de graça e se ela substituir isso e deixar voce usar a essencia laranja (que vc ganhou de graça) pra comprar skins direto da loja, faria a empresa quebrar!
Pq valeria mais a pena com rp, comprar baus, desencantar as skins, e comprar a q vc quiser
Se vc esta com muita essencia laranja, pq nao começa a rodar 3 skins (que vc n quer) para ter a chance de ganhar uma melhor? E quando vier uma q se interesse, vc encanta e pronto

Fora que se a riot fosse colocar skins por EL, mesmo que por tempo limitado, uma skin custaria uns 30 mil EL, uma skin de 975 por ai..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽