cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrDurp
Aronguejo
Aronguejo

Utilizar programas de skins personalizadas dá ban?

Ir para a solução
Eu estava no Instagram e vi uma postagem da Inês Brasil com um SkinSpotlight da "Vaynês Brasil", skin personalizada. Eu pesquisei sobre a mesma e achei tutoriais de como baixar, como usar no LoL, e etc.
O problema é que eu não sei se isso é permitido ou pode ser considerado script pelo LoLzinho e me gerar algum tipo de problema.
Grato desde já, SrDurp
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

Depende, se você utiliza apenas para utilizar skins customs, não dá, agora se for pra usar skin que já possui no próprio jogo, é passível de banimento, pois essas skins são de autorias da Riot.

Outra coisa é, se a empresa detectar que há um programa na qual interfere no jogo, como programas de terceiros, você pode ser banido também, da mesma forma, ou seja, tome cuidado com o que você utiliza, pois pode acabar sendo banido por besteira sua

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Dá sim

Qual a sua fonte?
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

Depende, se você utiliza apenas para utilizar skins customs, não dá, agora se for pra usar skin que já possui no próprio jogo, é passível de banimento, pois essas skins são de autorias da Riot.

Outra coisa é, se a empresa detectar que há um programa na qual interfere no jogo, como programas de terceiros, você pode ser banido também, da mesma forma, ou seja, tome cuidado com o que você utiliza, pois pode acabar sendo banido por besteira sua

Exatamente isso que eu pensei, a Riot não tem como detectar se a skin é dela ou não. É melhor só deixar pra lá...
Well yes, but actually no. Em teoria da sim, mas nunca vi alguém tomar. Eu mesmo usei por uns 2 anos safe, o foda éq as custom começaram a bugar aqui.

Ae Riot Games tem um Ban não feito aqui, ô!!! Tenho provas ò.ó

Brincadeiras a parte, um tempo atrás tinhas visto que eles não permitem mais custom skin, foi aqui no forum mesmo que vi, porem não achei. Eles estão banindo, porem é mais por azar. 

Prefiro não arriscar. Essa é a minha primeira e única conta, ganhei várias skins a partir daquela mecânica de presentes da Riot (amigos burgueses são pra isso né), toda a minha maestria suada tá aqui, então não vale a pena. (Mesmo que seja a Inês Brasil...)

@Virtüous S Kháda  escreveu:

o problema é que o sistema de antihack da Riot não tem como saber se vc tá usando skin custom ou uma skin do jogo, você vai tomar ban por ter usado skin custom e vai ter um pouco de dor de cabeça tentando ir no suporte provar que usou p testar uma skin custom.

Portanto, dá ban sim, evite utilizar

@SAGIRI ISMY MAIN conheço duas pessoas q tomaram permaban utilizando um certo programa de skins.

*center>
Lcs-manager por exemplo, esta fora da área do ban?
Bel Bet
Aronguejo
Aronguejo

da ban não anjo, tem até o site pra isso, a riot sempre diz uma coisa diferente mas a real é que ngm toma ban, pode usar tranquilamente (só não usa o LoL Skin)

OBS: algumas skins farão você ter queda de fps, as mais complexas geralmente, ent testa antes de entrar numa partida normal (as vezes você pode acabar ficando preso na tela de carregamento, e ela vai ficar toda preta, ai você fecha o lcs e vai pra partida)
https://killerskins.com/
site das skins custom