cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alldruin
Tropa
Tropa

Vão mesmo resolver a questão dos smurfs?

Obrigado pelas respostas!

6 RESPOSTAS
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Apaga, é contra as regras da Riot alguém jogar na sua conta.
Você pode levar ban se mandarem ticket.
Daldoranbr
Tropa
Tropa

s smurfs  são chatos mais acho que não podemos banir eles pois dai você tiraria a graça de uns de jogar o jogo para dechar uma marca como aqueles viciados que só estão afim de atingir tal elow em tal tempo n estou aqui para defende-los mais acho que simplesmente bani-los além que observando-os vc consegue aprender muito sobre o game acho ate que eles são ate uma parte essencial da comunidade pois chega ate a motivar os jogadores novos a melhorarem para chegar al nível de um deles   

Smurf é permitido e quando ele upa uma conta ele sobe rapido pro MMR dele, pode tá gold com mmr de diamante.
No seu caso é elojob, que é um cara de elo alto jogando na conta de outra pessoa, como seu MMR demora pra se mexer, ele realmente ia estragar a partida de muita gente antes de poder chegar ao nível dele.
.
Cg 125 ks RADADA
Aronguejo
Aronguejo

Esclareçamos alguns pontos: você acha ruim ter smurf em partidas, exceto se ele estiver no seu time? Smurf em outro time não pode, mas um amigo Diamond jogando na sua conta, tudo ok? Enfim, a hipocrisia.

No mais, a galera acima já destacou os outros pontos relevantes.

Smurfs creio que sempre vai ter por conta de player quererem inflar o ego massacrando players inferiores.

Mas, se você parar para pensar, a probabilidade de cair um smurf no seu time é a mesma de cair no time adversário.

E nem todos os jogos vai ter smurf. Se assim o fosse e se smurf sempre ganhasse jogos, seu win rate seria 50% permanentemente.

Então, se você melhorar a sua gameplay você vai começar a subir, mesmo com smurfs em seu caminho.

Abraços.

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto o LoL não usar o sistema de CPF ou documento para registrar uma conta, smurfs sempre irão permanecer independente do que falem, ponto.
"Ah mas só usar o email" Criar um email no google leva menos de 5 minutos
"Ah mas só usar o IP" Qualquer um consegue mudar seu IP de rede, isso é algo acessível.