cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VAMOS VER O LADO BOM?

10 ANOS DE RIOT GAMES

-10 ANOS DE PROMESSAS DE RESOLUÇÃO DO CLIENTE

-10 ANOS DE DESBALANCEAMENTO NAS FILAS

-10 ANOS DE "ACERTOS E JEITINHOS" EM CAMPEÕES, MESMO OS QUE ACABARAM DE SAIR DA FORMA

-10 ANOS DE TOXICIDADE, PRECONCEITO, XINGAMENTOS E ABUSOS SEM NENHUMA PUNIÇÃO

-10 ANOS SEM SABER AFINAL O QUE DIABOS É MMR, JÁ QUE SÓ EXISTE NO CAMPO DAS IDÉIAS...NUNCA NINGUÉM VIU...

-10 ANOS ... PAECE Q N TEM LADO BOM...DESCULPA GENTE, NÃO TEM LADO BOM....VAMOS CONTINUAR DESCENDO A LENHA.:habilidades559:

UM FORTE ABRAÇO A TODOS! 

8 RESPOSTAS

o desbalanceado eu concordo. os rages eu acho de boa ate, realmente a galera é toxica, so que eu já nem ligo pra isso não...
FLAGGED 05572632
Aronguejo
Aronguejo

-10 ANOS QUE VOCÊ RECLAMA DO JOGO , E CONTINUA JOGANDO !
🙂 ASDF

lol é igual mulher, é bom e ruim ao mesmo tempo...
CHINES CONSERVA
Aronguejo
Aronguejo

kkk é fueda

Rıοt Games sim admito, a plataforma copida do dota e muito legal mesmo, por isso é tanto jogado esse jogo, mas existe limites, o jogo ta horrivel em muitos aspectos, eu tenho só 2 anos de lol, eu esperava que elos altos tinha mais respeito e competição, com um espirito de equipe com visão de jogo, e muita compreensão nas derrotas, mas o que eu vejo é totalmente ao contrario, por isso tudo, tomei uma decisão de para de me estressar com esse jogo maldito, vou parar de jogar, espero que todos façam o mesmo, só assim a Riot pode mudar para melhor !

kkkkkkkk....REAL...10 anos de reclamações e a gente ta ai....Vai dizer que vc nunca?

Será que a gente consegue parar? Acho que n....O que a comunidade, eu acho, realmente quer é q o lance seja por mérito, e n por troll do game

OLD KeepWalking a maioria vence os jogos por culpa de "Trolls", rege,AFK,FF e pessoas que quita do game, lamentavel, mas é a pura realidade desse jogo, esse jogo ta um nojo de jogar, eu sempre analiso as partidas, não exite uma que é bem jogada ou bem disputada, isso acabou, o time adversario sempre pede para reportar tal jogador, nunca eles dizem jogaram bem, ou o meu time falar que nos perdemos mas jogamos bem, isso é raro de acontecer, na boa acabou a diversão desse jogo, vou jogar outro jogo que eu já até baixei no meu PC, muito melhor que essa porcaria de league of legends, vou sempre lembrar de um jogo injusto é estressante !