cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

VELHOS problemas , mas riotgames fez foi piorar ?? E o MMR ?

Enfim todos sabem que depois duma vitória ou numa MD3, vem o famoso  time premiado :  feeders , trolls, e de vez enquando quiters ; 

Só vem no meu time esses players  ; será que são BOT's ?? 

Enfim, até aí tava dando pra engolir ,  

Mas agora riotgames resolve me dá apenas 12 pdl  na vitória e me tira 24 pdl na derrota;   Smiley Frustrated

Acho isso improdutivo .  Todo mundo tá reclamando; só fazer a pergunta;

O que vocês querem afinal ??  tornar o jogo mais stressante ???  se sim , então conseguiram ;' Parabéns 'riotgames  ;  

Estão falando que isso tem haver com MMR ; Mas o que é isso ?? onde vejo meu MMR e como ele influência no ganho de PDL ??

No aguardo  . 

Obrigado ;

9 RESPOSTAS
gratos 250ml
Tropa
Tropa

mesmo problema, acho que vao corrigir isso, nao é possivel
Seungri
Tropa
Tropa

Não tem nenhuma maneira oficial de checar o MMR, mas da pra ver um número estimado no op.gg e pelo que vi lá o teu está acima da média pro teu elo, então de fato não faria sentido perder tanto pdl assim

Mari Hawke
Tropa
Tropa

Tem algumas postagens no fórum reclamando disso, pelo jeito vão precisar fazer algum pronunciamento ou omitiram informações quando começaram a falar dos elos...

Estou desanimado 😞 ;
Sério !

Existe o site op.gg onde você pode colocar seu nick e verificar na aba mmr como está seu mmr, se seu mmr estiver baixo você vai ter que ganhar muito mais partidas do que derrotas para normalizar seu mmr Até que você começe a ganhar bastante pontos.

já olhei ; tá acima da média; porém eu estou com umas 15 derrotas a mais do que vitórias ; tipo estou negativo ; né ;

mas antes eu ganhava 18 ou 20 e perdia uns 21; depois da atualização foi que fiquei ganhando só 12 ou 14 e perdendo 24 pdl

@printfhelloworld@  escreveu:
Existe o site op.gg onde você pode colocar seu nick e verificar na aba mmr como está seu mmr, se seu mmr estiver baixo você vai ter que ganhar muito mais partidas do que derrotas para normalizar seu mmr Até que você começe a ganhar bastante pontos.

Eu ganhava 25/26 ontem anoite.. agora estou ganhando 13 e perdendo 25..
Não faz sentido isso.

Problema não é pdl. ja tive uma conta platina e nessa estou prata.

É por isso mesmo, meu conselho a você é continuar jogando e acima de tudo não fique negativo na suas partidas se você sabe que aquela partida você vai perder de um jeito ou de outro nem perca tempo se matando e ficando negativo, só aceite que você perdeu e tente pegar o máximo de kills, objetivos e torres possiveis para tirar uma nota boa assim o seu time que fedou vai continuar perdendo, mas na próxima partida você vai ganhar.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

A entrada do ferro deixou todos acima do mmr que é um valor secreto
https://twitter.com/wahregesicht