cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VEREDITO: Acampamento Yordle

Amanhã dia 21 é o último dia de Acampamento, mas já podemos resumilo em uma palavra: DECEPCIONANTE. Vamos começar com as coisas ruins.

COISAS RUINS

1º: PREMIAÇÃO.

Nos dois primeiros dias ganhamos chaves, depois 3 fragmentos de ícone, 2 dias não ganhamos nada, e hoje 100 EA. Isso tudo por nos comportarmos? É MUITO POUCO! Sério, o que é 100 EA no LoL? Se quer nos motivar a sermos menos tóxicos que deem premiações boas, pois não vale a pena você ser legal pra ganhar um fragmento de ícone. Minha sugestão para o próximo: durar exatamente uma semana, de domingo a domingo, as premiações poderiam ser uma chave, um baú, um emote A NOSSA ESCOLHA, um ícone A NOSSA ESCOLHA, uma skin de ward A NOSSA ESCOLHA, 3K de EA e 3K de EL. (sim estou sonhando).

2º: VER O QUE VAMOS GANHAR

É legal você ganhar uma capsula e ficar na expectativa do que tem dentro, mas como você fica na expectativa sabendo que vai vir algo ruim? NOSSA ESTOU MUITO EMPOLGADO PARA ABRIR ESSA CAPSULA E GANHAR UM FRAGMENTO DE ÍCONE. No próximo espero que mostrem o que irémos ganhar, se fossem coisas boas ok, mas como vão ser coisas fracas não tem porque esconder.

3º: COLOCAR TODOS OS MODOS NO ACAMPAMENTO

Colocar só normal game e ranqueadas no acampamento é dizer "olha, em normal game e ranqeuada você não pode ter comportamento negativo ok? Mas ARAM, modo rotativo, contra BOTS está liberado". Foi essa a sensação que tive. E isso NÃO DIMINUIU OS TROLLS, pois muitos entravam nas partidas normal game, escolhia qualquer campeão, e "jogava" independente se ia perder ou não, afinal, você só precisa jogar uma partida nos modos pra participar. Eu mesmo estou a mais de 2 anos sem jogar PVP, me senti forçado a jogar todo dia um modo que odeio.

4º: O ACAMPAMENTO É INÚTIL

Convenhamos, está infincado nas raizes do servidor BR o mal comportamento, que com o passar do tempo vem piorando. Eu já falei e vou repetir, se a RIOT quer que os jogadores não deem rage, coloque uma opção para a pessoa marcar de DESABILITAR ELA DE ESCREVER NO CHAT. Os pings são suficientes para a comunicação. E não, o mute all não funciona, pois mesmo você mutando todo mundo, o seu chat ta ali, a um enter de distância pra você dar rage.

COISAS BOAS

1º: ESSE ANO NÃO VI A GALERA REPORTANDO A GLAERA DA OUTRA EQUIPE

Só isso mesmo de bom vi no acampamento.

O acampamento é uma ideia boa, mas mal executada. Premiações melhores, colocar 100% do jogo no acampamento iria melhorá-lo.

0 RESPOSTAS