cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VIM AQUI MAIS UM DIA FALAR SOBRE COMO A RIOT PRECISA ME DEVOLVER O MORDEKAISER ANTIGO IMEDIATAMENTE

RIOTTTT VC FEZ UM BONECO Q SE ISOLA COM O ENIMIGO MAIS N TEM VELOCIDADE PRA PEGAR ELE DEVOLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MORDEKAISER ANTIGO PQ ELE ERA FODA ELE TINHA ARMADURONA FODAAAAAA DUBLAGEM DO MEGATRON FODAAAAAAAAA E NÃO ESSA DUBLAGEM DE UMA CRIANÇA FORÇANDO A VOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ME SALVAAAAA RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT 

EU VENDO O REWORK DO MORDEKAISER >:((((( >:((

14 RESPOSTAS
xSaldZx
Tropa
Tropa

Não havia jogado com ele ainda, e essa semana peguei numa ARAM e cara realmente ele é lento pra ULT dele kkkkkk.

Até pega quem n manja, mas a maioria sabe que é só correr kkkkk ai é tenso!

É o Jiló
Tropa
Tropa

A arena dele é pequena, sabendo ultar e com uma bota pelo amor de deus né, você consegue acabar com qualquer um, a ult é boa sim, eu diria até que é extremamente roubada, já ganhei jogos perdidos porque eu tirava o cara mais forte do time inimigo da fight e quando ele voltava estava sozinho contra 4 do meu time.

serei claro amigo o novo mordekaiser é uma bosta E EU ESTOU AQUI PARA CONFIRMAR ISSOserei claro amigo o novo mordekaiser é uma bosta E EU ESTOU AQUI PARA CONFIRMAR ISSO

25 centavos
Arauto
Arauto

y9h0auvrgeo31.jpg

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Use fantasma.
Hannth
Tropa
Tropa

Eu gosto do atual Mordekaiser, mas confesso que achava a ult antiga dele muito louca. A atual ultimate é roubada também, já fui carregado por Mords que sabiam como aproveitar ela, tirando o carry da TF e burstando na arena.

E o atual faz uns barulhão na armadura também, dá um medinho.

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Está louco? O Mordekaiser atual é ainda mais quebrado. Levou um nerf depois do rework porque a passiva (que é o real dano) estava infinita! É saber onde ultar e se aproveitar da armadura no Reino da Morte, usando Q + Fantasma + Protocinturão e Zhonya = PentaKill. Mago lutador é isso. Boneco câncer rs.

Rangetsu
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostava de ter um Dragão como Pet

CALADO VERME IMUNDO O NOVO MORDEKAISER É UMA PORRA AAAAAAAAAAAAAAAAAACALADO VERME IMUNDO O NOVO MORDEKAISER É UMA PORRA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Oregonl
Arauto
Arauto

Mordekaiser antigo era horrível, desculpe.

CADD 4Way
Tropa
Tropa

Riot n sabe fazer remake, sempre lançam o boneco quebrado dps nerfam e ele volta a ficar esquecido igual como era antes do remake, swain q antes do remake era top laner tomou remake e dps de nerfs é um sup offmeta

Dizzie
Lenda
Lenda

Sim, o antigo era melhor.
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo

ghaga.png

REPETE OQUE VC FALOU PRA VC VERREPETE OQUE VC FALOU PRA VC VER