cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOCÊ NÃO DEVE JOGAR DE SUPORTE(ATÉ A RITO MUDAR COMO ELA FUNCIONA)

Jogar de suporte em qualquer line é como jogar um moeda pra cima vai cair cara ou coroa, na sorte você ganha ou perde, é tipo você pegar seu dinheiro de se consultar em um hospital particular e pagar o governo em forma de imposto pra receber saúde pública você faz a sua parte mais o retorno e dúvidoso.

apoiem essa causa pra ver se dão algum tipo de rework nesse **cogumelo do teemo** de role pra começar a rodar mais carrys além dos magos de poke...

10 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Aonde que suporte é sorte? Pega um suporte mais ativo, tipo Xerath ou Zyra que você ganha a rota fácil, ou então um suporte de engage, tipo Leona, Rakan ou Alistar.
Teemo.GG!

Se você não sabe jogar na role, infelizmente não vai fazer impacto mesmo, mas não quer dizer que não dê pra carregar indiretamente. Pelo jeito que você falou, você ta querendo campeões que pegam as kills e carregam matando geral, se quer pensar assim pode desistir dessa role, ela como o próprio nome já diz, é voltada para dar suporte aos aliados, com utilidade e controle de mapa (tanto com wards quanto roamings bem feitos).

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

@TwitchTv Xric2 escreveu:

Jogar de suporte em qualquer line é como jogar um moeda pra cima vai cair cara ou coroa, na sorte você ganha ou perde, é tipo você pegar seu dinheiro de se consultar em um hospital particular e pagar o governo em forma de imposto pra receber saúde pública você faz a sua parte mais o retorno e dúvidoso.

apoiem essa causa pra ver se dão algum tipo de rework nesse **cogumelo do teemo** de role pra começar a rodar mais carrys além dos magos de poke...

suporte é uma das melhores lanes para carregar o jogo, basta saber usar

Oshe
Dragão
Dragão

WTF, eu posso escrever um TCC aqui se quiser te convencendo do contrário..
Suporte atualmente é a role mais importante, impacta o jogo completamente..
Não sei da onde você tirou isso, pra mim você perdeu uma partida porque pegou um "adc troll" e tá frustrado e.e

Eu fiz de forma resumida achando que o pessoal ia entender mais acho que nao nao falo so do bot eu falo de todas as lines que nao jogam com campeões dps, de toda forma fiquem espertos galera não caiam nessa alienação de trabalho em equipe e que suporte ou tank carrega já fui main todas as lines joguei em todos os elos afé o platina então ja estive entre 90 por cento do server abram o olho

Acho que você que ainda não entendeu, essa role muito raramente carrega alguma partida diretamente, ela trabalha empurrando companheiros para que eles carreguem ou quebrando a composição inimiga de alguma forma pra que eles não consigam jogar.

LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo

Suporte pior role do jogo alem de ser totalmente chata, não sei como o pessoal consegue jogar em uma role em que não se tem autonomia pra fazer nada alem de atuar como uma baba o tempo todo, alem de que não importa o que você faça você sempre será xingado no jogo, o pessoal não ta nem ai se você ta 0/2/15 por que é só cometer um erro no jogo e já é metralhado por insultos, o pessoal gosta mesmo é de ver um kda de 15/2/3 esse sim o pessoal gosta. Pessoal não entende que a role de suporte não é como as outras que é só sair matando geral, ai esses perdedores reclamam que o suporte não ta fazendo nada além de morrer sendo que o cara ta com mais de 15 assist. Feliz ano novo

o que vc pensa de malphite Suporta?

@Dante dos infern escreveu:
Suporte pior role do jogo alem de ser totalmente chata, não sei como o pessoal consegue jogar em uma role em que não se tem autonomia pra fazer nada alem de atuar como uma baba o tempo todo, alem de que não importa o que você faça você sempre será xingado no jogo, o pessoal não ta nem ai se você ta 0/2/15 por que é só cometer um erro no jogo e já é metralhado por insultos, o pessoal gosta mesmo é de ver um kda de 15/2/3 esse sim o pessoal gosta. Pessoal não entende que a role de suporte não é como as outras que é só sair matando geral, ai esses perdedores reclamam que o suporte não ta fazendo nada além de morrer sendo que o cara ta com mais de 15 assist. Feliz ano novo

Isso é opinião de cada um cara, pra você é a pior porque gosta que idiotas (que na maioria que você citou ai que xingam suportes, não passam nem do gold 3 se não for elojobado claro) passem a mão na sua cabeça e digam "olhe você matou vários agora bom menino", suporte é pra quem ta pouco se importando pra idiotas assim e que querem ganhar o jogo fazendo o possível pelo seu time, mesmo que não receba aquelas 4 honras no final quando tiver carregado caras como você. =/

Moutark
Aronguejo
Aronguejo

vc que n ta sabendo jogar