Eu jogo League desde de o final da Season 3, sinto que cada vez mais a Riot está se distanciando dos Players. Faz anos que temos reclamado das experiências negativas do novo client, quedas, travamentos, erros na edição de runas.
Os problemas se acumulam dia após dias, após o lançamento do TFT dentro do Client a situação piorou e agora com o lançamento de Valorant parece que piorou mais ainda! A impressão que dá é que a Riot quer matar o LOL. Porque é tão dificil para vocês entenderem?
NÃO DA PRA PARAR TUDO QUE ESTÃO FAZENDO E ARRUMAR O CLIENT? OU MELHOR FAZER UM NOVO COM TECNOLOGIAS MAIS MODERNAS E MAIS LEVES!
Não adianta só fazer postzinho dizendo que está arrumando o client não estamos vendo nada de melhor só piorando e piorando e piorando.
Eu não consigo abrir o client em uma internet fibra 200MB e um PC de 4 mil reais, imagina quem tem configs piores que as minhas deve sofrer muito.
Eu sou um dos clientes mais assiduos, gasto cerca de R$ 50,00 por mês com RP, não sou obrigado mas gasto, e isso tem tirado toda vontade que tenho de jogar league. Pelo amor de DEUS! Arruma o Client Riot!
O Heroes of the Storm é um jogo que era para ser beeeem mais pesado por ter tecnologias mais nova e uso de mais computação grafica. Mas o jogo atualmente tem menos erros hahaha cliente é leve, dou tab+alt e não tem problema, diferente do lol
Agora o jogo em si está bugando, o ultimo a pickar na partida de agora foi o SEGUNDO pick kkkkkkkkkkk ridiculo.
Não sõa bugs apenas no client, mas de game também, estava jogando uma partida ainda a pouco e do nada 1k de ms, 2k, 3k ... 11k de ms, e tudo rodando normal ao redor sem o mínimo sinal de lag ou algo do tipo.
O fim da picada pra mim foi ontem, eu tei um dia todo jogar com um amigo que nao jogava a algum tempo e tive inumeros problemas, desconectando antes de iniciar, desconectando no meio do game, experiencia horrivel, chamei ele pra jogar dota, nao tive problema nenhum, mas o lol sempre dava alguma engasgada, tudo bem, eu ate aceitei mesmo sabendo que a internet estava normal, varias outras coisas rodando e conectadas de boa, mas durante um dos jogos, eu estava com ele no chat de voz do lol, nao perdi em nenhum momento a coneccao de voz com ele, falei com ele normalmente mas cai da partida e nao consegui voltar por nada, fiquei 10 minutos tentando voltar, consegui enfim, mas depois de mais 3 minutos, cai de novo, e como falei, o tempo todo falando com ele no voice do lol, qual o sentido? Alem de ter varios outros programas conectados e funcionando sem travamentos, eu estava no voice do proprio lol, nao faz sentido nenhum eu ter desconectado do jogo, encarei 160 min de prioridade baixa ontem por conta disso, perdi lp, perdi tempo, perdi paciencia, e nada deles darem retorno, ficou claro que o problema nao era na conexao quando eu fiquei no voice com meu amigo atravez dos servidores do lol, nem sei mais o que dizer, patetico