cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTANDO AO URF EM 2022

Trago à tona novamente a sugestão de o modo URF se tornar PERMANENTE.

É bem simples RIOT e PLAYERS contrários ao URF.... :::: Quem não gosta do URF é só não jogar e morar no modo NORMAL LERDO do jogo. Quem gosta e só joga o URF pq só se diverte nele, continuará só logando pra jogar URF.

RIOT tem que dar a Cezar o que é de Cezar e a Zeus o que é de ZEUS. Ninguém é obrigado a jogar URF, mas ser contra este modo de forma PERMANENTE é EGOÍSMO de que só quer o que agrada a si próprio.

Vejo muitos jogadores alegando que quando tem URF o modo NORMAL esvazia e muitos não conseguem mais jogá-lo. Poxa, será que não está claro que isso ocorre pq o modo URF é muito mais divertido? Eu mesmo nem logo se não for pra jogar URF, o resto pra mim é decadente e ultrapassado. 

RIOT deve olhar sim para a grande parcela que só gosta de URF, e assim manterá estes jogadores sempre ativos. Ignorando o nosso pedido, demonstra uma parcela de EGOÍSMO também.

REPITO: Quem não quer então NÃO JOGA GARAIII!!!

16 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

Se o URF sendo um modo rotativo com duas semans no servidor as filas passam de 3 min pra achar jogadores (caso voce esteja jogando sozinho, por que com time fechado acha rapido) imagina se urf virar permanente.
A questão vai muito alem de ''muitos jogadores gostam''.
Tem N coisas que impossibilitam o urf de ser um modo permanente.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Queria também mas é IMPOSSÍVEL, jamais a Riot irá disponibilizar modos realmente divertidos como PvMs, URF e etc pra sempre. Pq no momento que a Riot coloca um URF permanente sem ser random, a migração das ranked/normal games vai ser absurda, só vai sobrar a nata concentrada dos ratos de PDLs totalmente tóxicos, com filas absurdas principalmente em low elos. Mataria a galinha de ovos de ouro dela que é o competitivo (totalmente sem graça diga-se de passagem, forçam isso goela abaixo para não perderem os empreguinhos).

Bote uma coisa na sua cabeça, a RIOT JAMAIS vai querer que vc se divirta, ela quer que vc fique eternamente acorrentado nos grilhões da competitividade, nesse ambiente totalmente tóxico. Basta ver o ARAM que é um modo full desonesto com os jogadores, 100% randomico e nada divertido por causa disso, vc não joga com o que quer e o jogo é decidido em quem tiver mais picks de magos de controle e artilharia.

Não.
Crack Mata
Arauto
Arauto

Urf é uma estratégia da Riot de aumentar a quantidade de jogadores no servidor de tempos em tempos, nunca se tornará permanente, por mais que fosse prazeroso. 

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Urf permanente ia ser tão enjoativo quanto feijoada todo dia no almoço.

Ideia mais torta que os canos de água da minha casa.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

URF permanente seria uma merda porque enjoaria muito fácil

É sempre o mesmo roteiro, os mesmos campeões e as mesmas estratégias, você só se diverte se fechar um time completo pra usar alguma estratégia diferenciada e difícil de aplicar jogando solo (Hecarim + 4 sup peel por exemplo)

Na minha opinião o URF aleatório é o melhor modo porque trás diversidade da gameplay, o problema é que o RNG da Riot é um **bleep** e totalmente desbalanceado (quem joga ARAM sabe do que eu to falando) 

E além do mais, um URF permanente nunca vai existir porque a Riot é fdp, ela tem toda a capacidade de criar modos de jogo novos e divertidos, como foi o Star Guardian e Estrela negra em 2017, mas ela não faz porque não quer que o normal game e ranked perca players

A Rito quer que você seja escravo do sentimento de competitividade que o jogo tem, quer que você fique somente em Summoner's Rift, fique horas estudando o jogo, assistindo competitivo e comprando skins pro seu main (óbvio)

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Urf sem ser aleatório só veria os mesmos picks de sempre.

Fiora, Fizz, Maokai, Shaco, Zed, Jax, Yuumi, Veigar, Akali,etc.

Tipo, que graça tem isso?

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Nattana
Tropa
Tropa

Eu só jogo quando tem urf tbm....eu até entendo que não queiram colocar permanente, mas, poderiam ao menos colocar com maior frequencia... e jogar o modo normal é chato demais, lento, horrivel.  Tem gente que gosta, que ja ta acostumado e tal... mas tem a galera igual eu que prefere jgoar só URF mesmo..... qndo nao tem urf eu jogo um pouco de ARAM, mas ... prefiro urf.

maiklone
Tropa
Tropa

Concordo com voçê  .... Pra liberar o Urf permanentemente..

Tokyma
Tropa
Tropa

It's just that Riot knows that if put the URF mode permanently, no one will play this Ranked garbage anymore where there's only cursing and hate. There are many reasons why Riot doesn't release the URF… I'll sitar 2.
REASONS:
1ª Riot wants to force players to play ranked, and wants that mode to be the "main" if they launch Ranked RIP.
2º Riot uses the URF to please players when they do **bleep**,

Lol it used to be good nowadays it's more of a little game, I only play when there's urf, without urf the game sucks

Eu vejo que tem uma grande quantidade de Players que não jogam se não for o urf, como eu já faz 6 anos que não jogo uma só partida normal game e nunca mais vou jogar acho uma merda e agora eu fico toda semana eu conecto no lol para ver se o urf voltou se não desconecto na hora e olha que olhando meu histórico de compra já gastei mais de 5 mil reais com a Riot. 

Concordo, o LoL consegue gerar algum tipo de felicidade nos tempos de URF. Deveria sim ser um modo permanente igual ARAM, TFT...

EU TAMBEM CONCORDO URF DEVE SER ETERNO

joguei urf esse mês de novembro

acabou urf desistalei o lol 

simplesmente não tme graça jogar normal game

Já fazem uns 6 anos que eu só jogo LoL em modos alternativos; de semana em semana eu abro o jogo pra ver se tem URF ou Todos por Um, quando o modo alternativo acaba (como acabou hoje o URF) eu simplesmente fecho o game e não ligo mais pra ele pelos próximos meses (aí volto a abrir de semana em semana pra ver se tem novamente algum modo alternativo).

Tenho a mentalidade que se a empresa faz algo que você gosta, você deve comprar as coisas da loja pra apoiá-los. Como Riot não deixa URF permanente, parei de comprar absolutamente qualquer coisa do jogo. 

Se URF fosse permanente em pelo menos partidas personalizadas, ou até AURF, eu suportaria esse jogo comprando tudo que existe na loja. E voltaria a jogar todos os dias.

O motivo que eles dão pra URF não ficar permanente, é o mesmo motivo que eu dou pra não jogar LoL se URF não estiver habilitado; é chato jogar normal game ou ranked, aquele TFT nem se fala, muito menos ARAM.

tl:dr; Só jogo LoL quando tem URF, só vou voltar a comprar absolutamente tudo da loja com dinheiro real quando URF estiver permanentemente ativo.

The Zyra
Tropa
Tropa

Se o objetivo de um JOGO é ser legal e divertido, URF cumpre com maestria essa função. 
Não deixar URF como modo definitivo é espantar um público que não curte competitivo. E geralmente essa galera é a que trampa o dia inteiro e de noite só quer jogar algo para relaxar e se divertir. 

Esse público com certeza também consome skins e cosméticos da loja, deixa-los de fora do LOL simplesmente por uma visão de um engravatado de dentro da RIOT é um tiro no pé. 
Só voltarei a jogar assiduamente novamente quando URF voltar a lista de partidas disponíveis.