cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

VOU meter um topico brabo neuvoser aqui pra vcs, é choro sim, blz?

Então, eu tomei 14 dias de ban após eu pegar honra 2. Como? Xinguei o meu time de ''time de boss...ta''. 

Eu e jhin não conseguia por pressão contra uma MF e Thresh

Lee Sin campava o mid e top(seu duo)

Irelia com problema de urinar

 

Ai blz

 

Como sempre faço quando não ganho a minha lane, tento fazer algo na lane dos outros, pq pô, aos 20 minutos de jogo e jg não apareçe pra ajudar o bot(não que é o dever dele, mas uma presença já ajuda) nem pra cessar a pressão do bot inimigo pra fazer drag que ele nem fez, é melhor eu sair e fazer alguma coisa. 

 

Até ajudei top no arauto, mas ai a irelia falava pra mim que nem ligava pro resultado da partida. Tava nem ai se ganha ou perde. Se tem esse pensamento, porque caramba vai ranked? E pra piorar, lee sin dando uma de khazix e morria. Pra piorar, eu descubro que tenho um ADC pra ele ficar vivo(o que jogou bem até). 

 

E por conta de eu sair do bot pra ajudar outras lanes, a Fiora chama o bot de troll. Ai mandei a célebre frase que me deu 14 dias de ban.

 

To com raiva do ban pq o próximo que eu tomar sei que é perma. Descobri graças a um usuário do fórum que a função exibir chat aliado pode ser desativado, como se eu mutei o meu time. Espero conseguir a honra 2 pois eu peguei bronze 2 cedo até, quase prata. Esse ano quero ouro. Tenho até uma assinatura nova pro fórum, quando eu atingir essa meta, de ser ouro em 2020.

 

Eu vou jogar LoL a partir de agora no modo Gosu, sem chat. Mas espero não ser banido por falta de comunicação.

 

Vlw a todos que leram isso, pois estou jogando algo bom durante esse tempo, meus jogos no emulador, AoE, FF7 que tenho na Steam...Vou ficar fora nesses dias do LoL. Mas aqui farei presença, querendo ou não.

 

Boa noite a todos e é isso ai.

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Não tem pq ser banido por falta de comunicação, só faça isso. Eu fiz minha md10 todinha com o chat full desabilitado, e até nas partidas q eu perdia foi a melhor experiência q eu tive com o lol em anos.