cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vacilo hein Riot, URF DENOVO?!

Como o próprio nome diz, modos rotativos deveriam ser variados, alternantes. Se for pra "rotar" apenas entre URF e livro supremo de ultimates, mudem o nome ou deixem eles permanentes logo. Cadê guardiões estrelares? Cadê Blitz ao nexus (que inclusive vocês postaram que ele iria retornar e até agora nada)? Cadê os modos PVE? Cadê Rei poro? Cadê hexakill? Enfim, vocês já entenderam meu ponto.

Não é de hoje que estamos pedindo isso, vide esse tópico de Março de 2022. (https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/MODOS-ROTATIVOS/m-p/1185694#M...)

Muito decepcionante e revoltante a postura de vocês quanto a isso. Um eventasso para entrar e, mais uma vez nesse ano, colocam o MESMO modo rotativo para a comunidade jogar. Só esse ano deve ser a terceira vez que URF entra, e o ano ainda nem acabou. 0 variabilidade. 0 criatividade.

9 RESPOSTAS
Alpha  Zed
Tropa
Tropa

so o meu lol q n ta entrando?

O meu também não. :Champion7:

O jogo no momento está em manutenção
A Annie
Tropa
Tropa

Acredito que eles fazem um balanço para saber qual o modo é mais jogado. Então após saber, ele colocam novamente. 

Talvez esses outros modos não foram tão jogados.

Concordo com você, acredito que realmente o URF seja o modo rotativo mais jogado. E inclusive é um modo interessante. Mas a partir do momento em que é a terceira vez ao ano que esse modo vai ao ar, isso é realmente decepcionante. Quem realmente gosta de urf ja teve 2 chances pra jogar, mas e quem gosta dos outros modos?
Além do mais, será que o blitz ao nexus e guardiãs estrelares não foram bem vistos pela comunidade? Gostaria que a Riot se pronunciasse quanto a isso, por agir de modo totalmente discordante ao que falam em suas redes.
Scorpion 79
Tropa
Tropa

Sim, ele é o mais jogado. Mas já ouvi falar de outro motivo pra serem sempre os mesmos, é q a riot acha dificil colocar outros mapas, como aquele em q tinha um xerath gigante no centro do mapa. Obs: Ese modo com o xerath era muito bom.

Zero1
Tropa
Tropa

quando vem o urf ? 

LeFFa
Tropa
Tropa

NINGUEM QUER ISSO AI, CADE MEU URF QUE AINDA NÃO ENTROU?
Enforca Jega
Tropa
Tropa

prefiro o urf q os outros, mas realmente faz falta, esse ultimo modo do livro foi pra mim o pior nem joguei odiei