cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SionComunista
Aronguejo
Aronguejo

Vai e Vem de ELO

Isso acontece com mais alguem? Estou ouro 1 e queria pegar platina antes do reset mas percebi um travada.

Ganho 1 perco 1  Ganho 1 perco 1  Ganho 1 perco 1  Ganho 1 perco 1  Ganho 1 perco 1  Ganho 1 perco 1  Ganho 1 perco 1  ganho 2 wow perco 2.

Pro :  Acho que o diagnostico é que ouro 1 infelizmente é seu true elo 

Eu : X1 **cogumelo do teemo**?

''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
5 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto

Cara eu tive que fazer 3 md5 pro platina e ja tive que fazer 4 md3 pro platina 4. A dica que eu te dou e assumir quando você errar e n tiltar quando começar a perder. Se você estiver jogando bem, voce vai subir uma hora ou outra. Jogar menos partidas por dia tambem ajuda, em especial so jogar quando você ta confiante, isso vai te ajuda muito
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Eu já ganhei 10 seguidas em um dia e perdi 10 seguidas no outro. Faz parte, em um dia eu reconheço que dei alguma sorte em pegar uns times bons e joguei bem. No outro foi o oposto também. 

Só relaxa velho, tenta jogar outra coisa sempre depois de um game tenso, assistir algum seriado e volta. Esse jogo é muito psicologico também.

Xorn
Aronguejo
Aronguejo

Parecendo eu kkkkkkkjj
toda vez pegava md5 e perdia, até q eu aceitei q esse era meu elo na temporada...
Mallik
Arauto
Arauto

Acontece da uma revisada na play, vai ver algo descansar a mente e volte quando estiver melhor.
Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Super normal. Ano passado eu estava ouro 1 e fui tentar platina cai pro ouro 3. No fim terminei a season no platina mas quando eu oscilava demais era quando eu jogava várias em sequência.
Tenho amigos que jogam direto sem parar e também ficam nesse sobe e desce. Eu jogo poucas ranqueadas só quando realmente estou num bom dia e tenho bom aproveitamento até.
Tente jogar menos ( caso seja o caso ), pode ser o estresse, minha última ranqueada de ontem me deixou com a cabeça tão ruim não pelos jogadores ou por atitudes dos mesmos, mas a partida que não acabava de jeito nenhum, simplesmente resolvi e deixar para jogar outrora.
Senão for este o problema, reveja seu jogo pode ser algo que passa meio despercebido que você anda cometendo que acaba acarretando na derrota.