cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xBecker
Tropa
Tropa

Vale a pena denunciar um jogador?

Ir para a solução

Tenho jogado partidas com muitos jogadores que eu julgo como tóxicos mas não sei até que ponto o "denunciar" ao final da partida é realmente válido e levado a sério pelo sistema de suporte.

E então, fazer uma denuncia de um jogador influencia mesmo em algo e existe alguma punição ou é apenas para que eu sinta que algo vai acontecer?
Ah, mais uma coisa, se adianta de algo mesmo é melhor escrever detalhes nas observações ou é indiferente?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

Não sou Rioter ou algo do tipo, mas... respondendo pergunta por pergunta

Sim, influencia e muito para os RIOTERS, digamos que eles possuem um ranking de jogadores tóxicos que é feito através de denúncias que eles recebem. Eu já vi uma pessoa tóxica sendo banida e lá tem dizendo o quão tóxica ela é em relação aos outros.

Sim, é bom escrever sendo bem detalhado o que aconteceu durante a partida, pois facilita para eles identificarem casos extremos. Eles possuem os logs de chats do pré-jogo (seleão de campeões), durante o jogo (a partida) e pós-jogo (tela de estatísticas), então eles irão ler tudo o que foi escrito. 

Quando algum player que você reportou é punido você recebe uma mensagem da RIOT agradecendo pela sua colaboração, no caso, a denuncia que foi feita em um jogador.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão
sim , hoje mesmo recebi uma noticia de feedback de denuncia de machismo por parte de uma poppy e um malzahar que tavam falando de mim no chat all e no chat de fim de jogo , eu dei control c e v no que eles disseram e reportei ( isso foi ontem ) e hoje saiu a notificação .
Adianta sim e é bom escrever os detalhes do pq ta reportando .
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

Não sou Rioter ou algo do tipo, mas... respondendo pergunta por pergunta

Sim, influencia e muito para os RIOTERS, digamos que eles possuem um ranking de jogadores tóxicos que é feito através de denúncias que eles recebem. Eu já vi uma pessoa tóxica sendo banida e lá tem dizendo o quão tóxica ela é em relação aos outros.

Sim, é bom escrever sendo bem detalhado o que aconteceu durante a partida, pois facilita para eles identificarem casos extremos. Eles possuem os logs de chats do pré-jogo (seleão de campeões), durante o jogo (a partida) e pós-jogo (tela de estatísticas), então eles irão ler tudo o que foi escrito. 

Quando algum player que você reportou é punido você recebe uma mensagem da RIOT agradecendo pela sua colaboração, no caso, a denuncia que foi feita em um jogador.

Ver Resposta em Destaque no post original

tobigfuti
Tropa
Tropa

como  reportar um jogador que foi Racista depois de sair da pagina  de Reporte?

Olha, falando a real não vai mudar nada, já denunciei INUMERAS vezes jgoadores tóxicos, racistas, homofóbicos, trolls e nunca recebi um feedback de que minha denuncia foi analisada ou que o jogador foi de fato punido, me sinto muito incapaz e desanima demais, se você não for famoso ou streamer a sua denuncia não irá adiantar de nada, o sistema de punição deixa muito a desejar e com isso os jogadores fazem o que quiserem, podem notar que de cada 10 partidas que joga, no minimo 7 falam izi no final ou mandam ?, ou pior, ficam falando o jogo todo só pra te provocar, desabilitei o all faz cota, o problema é quando é no seu time, quando o cara é toxico jogando do seu lado, um mute pode valer um objetivo que faz virar o game, e isso é só mais um argumento para o tóxico utilizar, to bem decepcionado ultimamente com as punições e parece que não vai mudar nada se tiver mais um toxico no game, de verdade to pensando em criar uma smurf e ser o mais toxico possivel para ver quanto tempo demora para receber qualquer coisa, qualquer coisa informo vocês.

da para ir na parte de suporte aqui no site e escolher a opção denunciar jogador, aj ce bota o nome dele e o q ele fez. Pode com jogadores de ate 20 partidas atrás.

nome dele e teemo agiota ele fico me chingando sem motivo

chingo minha mae eu tudo humilhou pfv da um bann 3015 pra ele riot isso estraga game nosso vlw