cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shinolo
Tropa
Tropa

Vale a pena jogar LoL em 2022 ?

Tem um bom tempo que não jogo e gostaria da opnião de vocês

Obs: Estou estudando atualmente e tenho apenas 2 horas por dia para jogar.

7 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Não.

Apenas se você for estudante de Antropologia/Psicologia e quiser pesquisar os mais profundos e insanos abismos de bizarrices do comportamento humano.

Poderia usar como tema de Tcc: Maníacos Monochampions e onde habitam.

Kunihira
Tropa
Tropa

Sinceramente, não vale a pena!

O jogo pune de forma grotesca, sistema falho de punção, falta de incentivo para os jogadores que fazem seus papeis de forma exemplar, melhor procurar um game mais justo.

De verdade não vale a pena.

Perca de tempo e muito estresse. 

Como nosso amigo ai falo, os jogadores sujos(script, hack, Bot e etc,..) estão fazendo a festa e cuspindo na cara da equipe da RIOT. Voltei a jogar nessa Seasson, pós estava só jogando TFT , porem já estou voltando ao TFT.

Porque, a cada 10 jogos em SoloQ, 9 partidas tem um Script, tem um SION dando drifit.

E tudo isso na cara deles, o mais foda que me deixa **bleep**, é ver um cara sendo gravado usando programa e pegando mestre ao longo de uns 3 a 6 mês e ainda continuar jogando. 

Kkkkkjkkjjkkk ótima resposta.

Kunihira ja que vc me perguntou essa é a minha resposta pra vc. Se os jogadores estão no Ouro, é pq eles são Ouro até saírem dele. 

Pq vc não pega uma conta no Ferro e joga ela pra ver se vc vai ficar preso no Ferro já testou?

Vc já pensou nos jogadores dos elos ouro para baixo? Já assistiu os jogos nesses elos? Ta dificil subir devido ao excesso de sacanagem sendo utilizado pela comunidade
Vellonya
Dragão
Dragão

Quer se divertir com amigos, jogar um aramzinho e principalmente NÃO JOGAR COMPETITIVAMENTE? Sim, vale, mas recomendo bastante o ''uso'' de amigos! Caso você esteja pensando em jogar competitivamente, eu diria que não, não acho que seja um jogo muito saudavel no estado atual, mas como eu sou eu e você é VOCÊ, apenas jogando e vendo oq vc acha, eu odeio ranked desde sempre enquanto outras pessoas só vivem disso, então só testando para saber!
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽