cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena pegar um passe no evento?

Ir para a solução

Eu fiz uma tabela após obter meu passe do Evento Projeto, contabilizando meus ganhos em partidas convertendo os emblemas para RP que eu teria que gastar. Veja a Seguir e conclua se valeu a pena ou não.

Passe

Dada essa Tabela concluo que vale a pena obter o Passe se jogar uma média de 10 partidas por dia, sendo normal game ou Aram, 3x3 ou contra bot não incluso os passes, excerto na primeira do dia, e tft também fornecem os emblemas mas em quantidade pequena.

Att.
Gazai Yuno
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

Velho, eu nunca tinha parado pra pensar dessa forma. Parabéns pela organização, hein? 

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
DanKazuke
Tropa
Tropa
Parece que vale a pena pegar o passe mas quantas partidas se jogou para ter isso tudo? só 10 por dia mesmo? e foi aram? toda primeira do dia da 18 emblemas ? é o mesmo tempo da primeira do dia normal?
memo tempo da primeira do dia, aram da 8 normal da 12 e jogando 10 por dia se consegue o memo tanto que ele conseguiu
Sra W0lf
Tropa
Tropa
Nossa, mega vale a pena comprar o passe.
Joguei 10 por dia, e como o @Yasua Irma disse é o mesmo tempo da vitória normal
Att.
Gazai Yuno
Tammiee
Barão
Barão

Velho, eu nunca tinha parado pra pensar dessa forma. Parabéns pela organização, hein? 

ah obrigado pelo elogio, fez valer a pena meu post s2
Att.
Gazai Yuno
Eu não jogo 10 por dia, então não compensa pra mim... F

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Eu sempre compro os passes porque pra mim vale muito a pena, principalmente porque jogo muitas partidas por dia, então acumulo muito emblema. No evento no Mundial, com o primeiro passe, como eu tava muito no hype pela Kai'Sa KDA Edição de prestígio (2500 emblemas) eu joguei sem parar, no total fiquei com quase 6k de emblemas. Peguei muitos ícones (sou a louca dos ícones), muitas orbes, emotes e a skin.
Nesse evento eu já peguei a skin da Irelia (2000 emblemas), borda da Jinx e da Irelia (500 ambas), Emote da Jinx (75) e já estou na minha quarta orbe (800), sendo que ainda tem até o dia 3 pra juntar, dá pra pegar uma ou duas ainda.
haaan

Quanto mais tempo você joga mais tempo tem para acumular emblemas ou seja, obter mais e mais skins e coisas exclusivas do evento ou conteúdo legado.

Att.
Gazai Yuno

Até quantos emblemas será que eu guardo no cofre antes de comprar o passe????

O evento não é o mesmo mas a quantidade de espolios é o mesmo