cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PI 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena perder uma partida por causa de um Blue?

Eu não costumo fazer esse tipo de tópico pq sempre q acontece essas coisas, bem azar o meu não é mesmo? Mas quero desabafar isso de alguma forma, vai q o personagem principal dessa história(:champion104:) vê e tente repensar no q anda fazendo no jogo e se torne uma pessoa melhor.

Pois bem, estava numa ranked incrivelmente agradável(coisa rara de se ver), estava indo muito bem, o toplaner:champion23: teve um pouco de dificuldade mas nada que diminuisse a nossa vantagem no geral, o midlaner:champion104: estava mandando bem, ganhando de lavada e ainda ajudava o time, mas chegou uma parte em que estavamos bem avançados no mapa e confortáveis, tão confortaveis que o blue do time inimigo estava fácilmente disponível para nos, nosso midlaner :Champion104: resolveu então pegar esse blue, seria ótimo, uma Syndra forte e ainda com buff de mana regen e cdr, acho q dariamos gg logo logo, só q em um momento avuado meu, não sei se estava pensando se o jungler inimigo iria aparecer ali com smite, se eu iria apenas dar um hit pra ajudar, ou simplesmente foi um miss click, o motivo que tenha sido eu percebi o vacilo e me desculpei com a :champion104:, só que ai começou uma coisa que eu não consigo entender, apenas não consigo, o cara ficou pistola, ok, foi chato msm, só que ele decidiu me "dar uma lição", e simplesmente parou de jogar com a gente, ele disse coisas tipo "carrega ai", "vc não quer ficar de graça?", "vc não vai ficar de graça lek?carrega ai", "eu não preciso ganhar isso", e assim foi, eu e o resto do time estavamos realmente jogando pra conseguir uns suados pdl, como eu acho que deveria ser pra qualquer um que quer vencer, o :Champion23: tbm tomou partido dele e ficou engrossando o coro de "carrega ai lek", nos chegamos a fazer 1 dragão do vento e 3 infernais, nos realmente estavamos indo muito bem, poderiamos ter feito o baron mas a :Champion104: e o :Champion23: não estavam muito felizes comigo, resultado perdemos, por causa de um blue que eu "roubei", pq na cabeça da pessoa essa era minha intenção, roubar o blue dele(que era do time adversário) e perder a partida ganha, depois disso a :Champion104: até fez uns 2 blues, pq enfim depois disso o objetivo dela foi ficar farmando na selva pq n, tinha que dar uma lição no lek folgado e no resto do time q não tinha nada a ver com isso. Ia por um print da tela final pra mostrar a vantagem que tinhamos que foi jogada por água abaixo por causa de birra, mas tem aquele lance de não expor as pessoas, então deixa pra lá. Texto gigante msm, eu precisava disso, é só mais um mimimi de alguém q perdeu como vários q surgem por aqui diariamente, mas fica ai o questionamento, se a raivinha e o ego valem mais que uma vitória numa partida rankeada.

4 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

depende do blue man..

Tem que manda mete porrada até indireita essas crianças de hoje em dia,só querem jogar mid e top,querem blue e red só para si,as kills é deles e etc e bla bla bla.

POHA MID VCS TEM A GOTA DE LUDEM QUE ALEM DA REGENERAÇÂO E BARREIRA AINDA DA 750 DE MANA POR 850 DE GOLD NO EARLY GAME,VAO SER TOXICOS LA NO DOTA 1.

O blue é do jg.
Ou seja, meu.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Esse é o lol, ninguém tá nem aí pro jogo, ou você carrega 4 antas sonolentas ou perde.

Pra ilustrar, comece a observar em quantas partidas os seus 4 amiguinhos vão sair da fonte aos 0:15. Você vai jogar no mínimo 50 partidas antes de isso acontecer a primeira vez.