cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rubertu
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena voltar a jogar Lol?

Eu parei de jogar lol há alguns mesês, eu era viciado, todo dia jogava 5 partidas ou mais, e praticamente morava aqui no forúm e seguia muitos canais de lol mas eu não suportava os bugs do client e a comunidade toxica por isso eu desinstalei por que estava insuportavel. Entretanto eu andei pensando em retornar ao jogo por ele ter ficado mais interessante de uns tempos pra cá, com novos campeões etc.

E vcs oque acham? Vale a pena voltar a jogar Lol ou eu simplismente vou me estressar e desinstalar denovo :v?

10 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Nada melhorou consideravelmente nos últimos 2/3 anos. Então é importante frizar antes de tudo que o jogador imerso na sua vontade de subir de elo, tem uma sensação de que tudo é mais tóxico no jogo do que realmente é. Não estou dizendo que não exista isso, mas sim, que ver de fora é diferente de ver de dentro.

Se você estiver disposto a ligar o modo fckbro 777, e pensar em olhar para o seu jogo e melhorar ele, focando na sua diversão, eu recomendo voltar para o LoL. 

Se você estiver disposto a só jogar pelo status elo, não sei se é o melhor momento. Talvez seria melhor voltar quando o novo sistema de matchmaking/balanceamento estiver funcionando.

Obrigado pela sua opinião cara, eu nunca joguei visando rank, até porque nem ranked eu jogo.

Eu jogo apenas pela diversão o problema é mesmo assim existem muitos problemas com o jogo.

Vlw ae vou voltar a jogar pra ver se vale a pena.

Cafuné
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que sim, ainda é divertido, mas só com os amigos.
"Jogue jogos estúpidos, ganhe prêmios estúpidos"

Recomendo você testar o /mute all, diminui o stress de tryharders em normal-game e também melhora a minha gameplay criminosa.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

KKKKKKKKKKKKKK eu já pensava em aderir á esse costume mas nunca tentei

Muitos amigos meus jogavam junto comigo, mas até eles se cansaram :v 

TôChap4DuU
Tropa
Tropa

Eu jogava em 2013 e voltei a jogar agora 2019, mas porque eu me viciei em alcool, drogas e boates kkk casos a parte e fiquei sem computador, mas quando vi meu primo jogar, me deu vontade de comprar novamente um PC só para voltar, voltei a jogar LoL, e não mudou nada os players, não espere que a comunidade mude, jogue por você e não para agradar ninguém, acredite quando você se acostuma a usar o mute é perfeito, e queira ou não é um jogo divertido

Olha,se você entrar numa comunidade de gente boa que joga normal game só por diversão vale a pena sim,caso contrário não!

Ranked nem pensar,e normal game sozinho só tem os tryhard que não ganha ranked e vão "disputar pdl" em normal game...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Draicker
Lenda
Lenda

Sei q a maioria das respostas devem ter sido negativas, mas na minha opinião ainda vale a pena, o jogo na minha opinião esteve no seu pior momento em 2018, creio q melhorou. Mas vou ser sincero com vc, a comunidade continua muito tóxica, mas tem o /mute all pra isso. Recomendo tbm jogar com amigos, ou entrar pra um clube/grupo de lol para se divertir mais.

Vlw pela opinião men.

Vou dar um /mute all mesmo