cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KID GOHAN
Tropa
Tropa

Vale apena os orbs?

Vcs acham q vale apena comprar o orb usando a moeda do evento?

7 RESPOSTAS
LigaNoHard
Aronguejo
Aronguejo

não
comprei o pacote de 5000 rp
depois que a o video da Isabela Barrio recebendo um monte de skin legal, pensei, po ela ganho um monte de skin bacana então deve ta valendo a pena
Fui lá, passei 82 reais no cartão de crédito, fui lá e comprei os 20 orbes
a maioria dos fragmentos uma porcaria, fora que vc precisa de TONELADA de essencia laranja

Compra jogos na steam que vale mais a pena
falo isso de coração

Ou espera um evento q realmente vai dar skin, pq eles colocam a POSSIBILIDADE de vc ganhar 2 skins e no fim vc ganha poucas vezes
então meio que te engana fazendo vc achar q vai vir 2 fragmentos sendo q muitas vezes vem só 1

é mais sorte mesmo ;-;
HiroDarling
Dragão
Dragão

pow mano, a chance é aumentada mas ainda depende da sorte, teve uma mina q tem uns peita0 (nao sei o nome dela) ela é streamer, ai ela abriu 10 e conseguiu 3 ultimate kkkk, pois é ne xD
mesmo se a chance for alta vc pode tirar tudo ruim, ate pq talvez venha skins caras mas q vc nao goste, entao depende muito, mas a riot nao costuma colocar coisas injustas, entao ....

@HiroDarling ah eu vi esse vídeo, justamente por isso q eu fui comprar, pensei po tao dando coisas legais, as contas dos streamers devem ser buffados pra siar coisa lega não é possível

nao sao nao mano, ela é uma streamer pequena, nem tem muita visibilidade e streamer tem muita conta, vcs tem q parar de achar q tudo a riot faz por dinheiro ou q ela manipula as coisas pra fazer vcs comprarem...
muita gente compra mas ninguem vai fazer video mostrando algo q nao ganhou ne kkk, ai so aparece as coisas "estupendas", aquilo ali é sorte mano, so isso, se vc tiver sorte vc consegue muita coisa mas se nao tiver vc nao consegue, alem disso as rates (%) dessas box sao aumentadas pra vir coisa boa, mas nao é pq é uma skin top q vc vai gostar, tem skin ultimate q muita gente nao gosta, entao mesmo com a % alta de vir skins ultimate e coisas do tipo vc pode tirar algo q nao quer, isso nao é a riot q manda, é o seu gosto xD.
mas a julgar pela media é provavel q vc tire algumas coisas boas, entao se quiser vai la e compre, vc nao tem nada a perder, pq mesmo q nao venha coisas boas vc ainda vai poder quebrar e pegar os cristais, eu por exemplo to cheio de skin maneira mas to sem cristais, entao para mim seria otimo mesmo q so viesse skins q eu nao gosto.

@LigaNoHard cara no final do ano passado quando nerfarão as essência teve uma publicação do no fórum do NA que teve um reply aqui, de que não vale mais a pena comprar orbs e sim comprar a skinn direto.

aproveita a summer sale da Steam que realmente vale mais a pena.

e para quem vir passar aqui NÂO COMPRE ORBS , gasta muita essência e as mais legais gasta muitas por volta de 9 fragmentos, e só fazer as contas.

@boobababyy ah sim, praticamente todo evento eu comprava os orbes, pra vc ter ideia eu tenho mais de 200 skins. Então qualidade de evento eu conheço um pouco, esse eu posso dizer que é bem ruim, existem melhores. Não sou contra ninguém comprar RP e orbe, pelo contrário, agora eu quis deixar a minha indignação aqui registrada. Já teve época com eventos bons, no último evento que comprei coisa além desse também foi broxante e fiquei um bom tempo sem pegar nada.

@Sentry sim você tem razão, elas em promoção valem muito mais, pensa comigo, 5000 rp (valor das capsulas) = mais ou menos 7 a 10 skins em promoção. A questão é que nesses vem a chance de vir ultimate, por isso eu compro

Bom, só to aqui pra avisar q esse evento ta ruim