cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Vamos Falar Sobre Desbalanceamento

Sim, esse desbalanceamento evidente e ridículo que em 90% das vezes define uma partida antes mesmo de ela começar. Sei que muitos vão dizer que não subo porque sou ruim, mas vamos aos fatos:

1. Querendo ou não, o League é um jogo de equipe. É humanamente impossível "carregar" uma partida se em sua equipe tem 4 acéfalos que mais parecem terem fugido do hospício. Não tem como. Nem São Faker é capaz de tal milagre.

2. Mesmo que você consiga se feedar, vai precisar contar com a estupidez do laner adversário, o que nem sempre acontece. Muitas vezes fiquei preso a minha lane simplesmente porque o laner inimigo simplesmente morava embaixo da torre. Arauto, você responde. Sim, seria a punição para quem mora embaixo da torre, mas quem disse que o jungler consegue ter essa visão de jogo? Faça sozinho e dê uma kill gratuita para o jungler ou laner inimigo.

3. Haverão vezes em que sim, você vai feedar. Não por ser um mau jogador, mas porque a intenção da equipe adversária é te neutralizar de todas as formas possíveis e imagináveis. Agora pouco peguei uma partida que não pude fazer absolutamente nada porque havia um Teemo e um Rammus feedados. A top lane desabando e o jungler não ajuda. Mil janelas de oportunidade para um gank, mas não faz nada.

4. Sim, eu cometo erros. Vários. Mas não chega nem perto do nível de burrice crônica que muitos jogadores apresentam. Aliás, eu fico na dúvida se é burrice ou é sacanagem mesmo, porque a linha que define os dois nesse caso é muito tênue.

Enfim, um dos melhores jogos do mundo, mas com um sistema de balanceamento que ora te coloca numa partida com 90% de chance de vitória, ora te coloca numa partida com 90% de chance de derrota. As milagrosas vitórias que você consegue nessa janela de 10% é que ditarão seu progresso. Mas, querendo ou não, você está refém da capacidade alheia.

Me dou bem melhor em jogo solo, porque não dependo dos outros para ganhar. Parece que não tem como subir nesse jogo. O jogo te prende no rank que você acabou season passada e você precisa jogar muito para sair dele na próxima season. Eu, por exemplo, acabei Bronze 4 e peguei o mesmo rank com uma facilidade absurda essa season. Mas não passa disso... vou do Bronze 4 pro 3 do 3 pro 4 e fica nisso pra sempre.

Ganhei uma Pulsefire Ezreal de graça, mas acredite, nem isso está sendo suficiente para me animar a voltar a jogar.

28 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Dá pra ver.

Tá proibido comprar sentinela detectora? Por que wardar é função do time todo, não só do suporte.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Só vejo choro
bom dia meu amor, tudo pog? você é bem omegalul e diff das outras garotas em, namorar com você é gg izi, lul como amo você, as piadas que você conta são muito pepelaugth, muito xesque dale dele doly esse relacionamento, vou feedar você de amor, namorada gap, deu open no meu coração, ff 15 não tanko tanto amor, gankou minha felicidade e campou o meu sorriso.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Esse é o efeito colateral de jogar Aram?

Another
Arauto
Arauto

Justamente pelo fato de você tentar entender porque perde suas partidas é que você não consegue subir, tem que entender que o foco deve ser na sua performance, obviamente quando o nível de jogo é muito baixo, decisões dos companheiros podem te trazer a derrota, mas se você tiver consistência na sua gameplay, você vai ser capaz de ganhar mais do que perder. Concordo que é fundamental reconhecer os erros para melhorar, só que você tem que focar em melhorar, só assim vai conquistar o resultado desejado. Não é com esse comportamento que você vai ser bom, procure um adulto ou ajuda de um profissional da saúde, pode contratar coach de lol, todos vão ajudar a melhorar seu humor e com isso você pode focar no jogo e em melhorar.

SnowBaller
Arauto
Arauto

-Se você tem muito tempo para checar o jogo dos outros, muito provavelmente o a maior culpa da derrota é por sua causa, ainda mais quando está dando palpite direto da fonte.

-Quanto mais tempo passa na partida, principalmente depois dos 18 minutosa margem para errar diminui muito por causa do tempo que os jogadores ficam na fonte, e adivinha quando há mais xingamentos e reclamações no chat??

-Foca em dominar a mecânicade farme, e posicionamento de sentinela, joguem com a câmera destravada.

-Mute o chat, use ping's já que é só oque você precisa e é muito mais eficiênte.

-Asuma que os companheiros de time não tem a mínima idéia do que estão fazendo e jogue da maneira mais egoista possível, não siga uma call se quer, se notar que alguêm anda jogando bem então aí começe a jogar de acordo cooperando.

-Foque em ficar forte primeiro, depois pense no desempenho da sua equipe e como você vão virar ou finalizar o jogo, só dá par impactar o jogo depois de ficar fedado não tem outra maneira.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Mesmo se o cara fosse um challenger com 20k de pontos minha opinião ainda seria a mesma.

Não ganha partida por que não mereceu, simples.

Só jogar bem que ganha fácil, esse negócio de depender de time pra ganhar é mais furado que peneira.

O povo assiste o profissional demais e fica cobrando uma cooperação que não existema na soloQ, oque mais importe no final das contas é dedo.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Nos elos mais baixos o que mais tem é gente errando.

O cara do tópico é um deles, não compra sentinela detectora, provavelmente nem warda nas partidas, sem contar o farm baixo com o tempo da partida.

Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Verdade cara, porque comprar pink vai milagrosamente fazer o time jogar bem. Tá certão você, viu! Me desculpa o termo, mas pink é uma merda. É uma sentinela que na maioria das vezes vai te dar visão de um player que, em 99% dos casos, vai quebrar ela. São 75 ouros que poderiam ser guardados para algo mais útil e que vá salvar o time das cagadas que fazem.

E mais, olha aí direito meu placar de visão direito, porque nas estatística mostra que o meu ponto mais forte é justamente controle de mapa. Mas não sou idiota de comprar uma pink que vai durar metade do tempo de uma detectora.

Demorou aparecer esses fan boys da Riot, vindo defender o indefensável. E são tão cara de pau que se você olhar as estatística os caras só jogam premade, normal, aram. Por que não jogam solo? Solo mesmo, não duozinho que nem a maioria faz e bate no peito dizendo que joga horrores... O jogo está a merda que está porque vocês apoiam essas patifarias da Riot.

Tem como carregar solo? Tem sim, mas vai depender do nível de burrice do time adversário. A maioria que concorda comigo já parou de jogar porque percebeu o que esse jogo realmente é. O foda é ver um jogo bom que nem esse com um sistema absurdamente desbalanceado. Digo e repito: nem o Faker da conta de carregar uns caras desses porque é simplesmente impossível.

Mas é isso aí, os trolls também estão no fórum para bostejar suas heresias. Não vou perder mais meu tempo não. Não vou dizer que vou parar de jogar, mas vou me cobrar menos. É preciso entender que mesmo que você dê tudo de si, haverão partidas feitas para você perder, não importa o que você faça.
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

Talvez não esteja pronto pra subir ainda, quando você vai ententendo do jogo fica mais facil subir realmente mas sera que você sabe o suficiente pra ir pro próximo nível.
Passei por isso pra sair do platina realmente parece que é o time mas parei pra ver o que tava acontecendo mudei minha forma de jogar e sub.

Você está nesse elo por problema seu amigo, a Riot não tem nada a ver com isso.

Pessoal sempre é assim, joga mal e acha que o problema é só os outros e não ele mesmo.

Boa sorte ae meu bom, quem sabe um dia vc pegue gold ou outro elo maior que vc esteja querendo.

Edit: Mais 200 games vc pega gold, bora lá.

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

amigo eu acho que a ranked sobe quem joga muito, pq pelos PDLS que ganha e perde, com 40% de vitorias vc acaba subindo. Por isso nao jogo ranked, nao tenho tempo de jogar 10 partidas por dia, e nem se tivesse tempo acho q nao teria saco de jogar tanta ranked.
E eu acho q se vc for bom vc carrega sim o time sozinho, pelo menos ate o platina. Tanto que vemos muitos streamers criando contas novas pra fazer do bronze ao challenger. Sera q eles sobem pq tem sorte de sempre cair no time bom ou eles acabam com o jogo?!

1 pink pode te livrar de um gank, deixando de dar uma kill pro inimigo e ainda fazendo o jg inimigo perder tempo ao ir na sua lane, ele vai quebrar a pink? provavelmente, mas ai ela ja cumpriu o papel dela. Se vc nao entende que visao ganha SIM o game, vc nao vai sair do bronze nunca.

E tipo assim, ele cai contra teemo com muita frequência, e a sentinela não serve apenas para evitar gank, serve para dar visão das ults do teemo e revelar wards inimigas.

Mas creio que do jeito que o cara é eu sinceramente acho que dar dicas como essa não terão efetividade nenhuma, começa por aqui:

image.png

Se eu tivesse uma conta level 30 mostraria que o problema não é o pick e muito menos os times, jogaria de Tryndamere com essas runas erradas e em menos de 50 partidas pegaria gold ou até mesmo platina.

Zelador
Arauto
Arauto

Verdade, cara! Vamos aos fatos:

League of Legends acabou.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Acabou e não sai do fórum.

Só quer atenção, lugar de carente é no minecraft.

Rala do fórum guri do espaço, vai pro teu starcraft falido lá.

Monzzato
Tropa
Tropa

"Se voce perde a culpa é sua."

Amiguinhos, essa frase de high elo vendedor de curso e mentoria esta sendo utilizada de forma errada por voces. O sentido dessa palavra serve pra pessoa usar se referindo a si propria e não pra voces julgarem o amiguinho. O que significa que, se o amiguinho que abriu o topico reclama que perdeu um game, quem esta de fora não pode culpar só ele apenas porque ele reclamou, não existe lógica nisso.

Vou aproveitar que eu acabei de kitar de uma fila em que iam de Nidalee sup, Zeri ADC ( com o proprio adc falndo que o boneco é ruim e fraco e sendo ele last pick) e um Talon inutil do bronze que não da roaming e vou falar algumas besteiras tambem.

Ah claro, isso depois de eu perder um game em que a minha Sivir fez bota de sup, Zhonias, Couraça do Defundo, não batia em ninguem e o meu top maguinho ao inves de lutar com o time foi splitar top e tirar x1 com o Wukong feedado, obviamente ele morreu, me sobrou a Sivir build coreana e o TF 1/12 que entrou com 2:30 de partida, não abriu RMK e que não sabe apertar R e pra não ser injusto tinha um Alistar que se esforçou, mas era um Alistar, a gente precisava de dano e não de tank. Obviamente tudo isso aconteceu por culpa minha, porque sou podre, acho que vou baixar o e-book do Ucla.

Eu acho engraçado é que voce ta jogando la no seu Bronze 4 ou Silver 4, se mata carregando jogos, de vez em quando um facil, sobe ate b1/s1, ai DO NADA começam a aparecer umas carniças. E eu não to falando do EnzoGamer13 mono Yasuo que fica 0/5 em menos de 10 min de jogo. To falando de maluco que toma 1 gank, começa a dar rage, ate ai beleza, mas depois começa a farmar JG, ai tu tenta compensar gankando, farmando a lane e o cara começa a se matar, digitar a posição do time no /all e a roubar farm dos outros laners, dependendo do momento da partida não tem o que fazer.

Que bom que não sou o único a ver o quão bizarro está a solo queue. Segui as recomendações dos "campeões" aí de cima. Enchi o mapa de pink e troquei para um campeão Tier S (Garen). Até a terceira partida, tudo indo a mil maravilhas... O jogo tava quase me convencendo que o problema era que Trynda não era um bom carry. Quase, porque já estou por dentro das "malandragens" do jogo... Você ganha 3,4,5,6,7 seguidas para logo em seguida perder o mesmo tanto, rs.

Farmei certinho, não feedei ninguém, entupi o mapa de sentinela, dei roaming na mid lane sempre que pude... Nada, eu repito, absolutamente nada vai anular a imbecilidade do seu time. Eu poderia passar aqui um bom tempo falando disso, mas na moral, já tô cansado demais.

Dizem aí que tem os caras high elo que sobem com conta normal, do zero. Engraçado, todo mundo fala, mas eu NUNCA vi. Sério. Pelo menos não no Youtube. Se visse até me convenceria um pouco de que talvez o problema seja minha mecânica de jogo, mas nunca vi esses caras que sobem do Ferro para o Diamante em 1 semana. Parece, desculpem o trocadilho, até lenda.

Tem alguma coisa errada com minha conta, não tem outra explicação. Acabei de sair de uma partida em que o time todo se matou ao invés de recuar o avanço dos minions.

Acho que vou voltar pro meu LoR. Lá, pelo menos, só dependo de mim para ganhar. E, advinha, lá eu já peguei Platina. Só não peguei Diamante por preguiça mesmo.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Os caras são péssimos e usam os mesmos argumentos por não subir de elo.

Olha quantas seasons o cara tá no bronze e fica falando de time, cara tu não sobe por que não merece, tão simples isso.

Fica criando desculpinha por não subir, coisa de criança.