Praticamente está desse jeito a Equipe de players de TAG,
porque isso parece ser uma comunidade formada só pra criar topicos de TAG, não querendo ser chato, mas vou pesquisar algo diferente no fórum e sempre tem o assunto TAG, qual a graça de criar um clube para main DIVE, MAIN Fulando sendo que as vezes só tem pessoas com noção basica, não queria criar um topico assim mas que negocio chato de TAG, assunto da Semana passada:
FANART SKIN ZOE/ Queridinha Ai eu Curti |
Gente nada contra as pessoas que fazem esse tipo de post, mas qual o motivo de criar um clube? na minha opnião criar um clube é arrumar amizades, fazer estrategias diferentes, jogar em grupo, conhecer pessoas de varios lugares, mas TAG ta virando um EMBLEMA a ser conquistado! Eu gosto muito de ficar no forum, mas quando vejo esse negocio fico desse jeito:
Espero que nenhum ADM exclua meu topico pois estou expressando oque sinto kkkk.
Mantenho minha opinião.
TAG's e grupos não servem pra nada!!
@TWTV COVEN IVERN@ escreveu:
@cant ward bushse acha que é zuera? tem que ver quando alguém exige as recomendações no clube kkk
Sim, uma amiga queria entrar em clube com sigla Neeko, já que todas as opções ja tinham sido criadas, e ela é prata, o cara queria só gold 5+ no clube UHASUHAUHSAUHSHAUSUHUHASUAS
@TWTV COVEN IVERN@ escreveu:
@cant ward bushse acha que é zuera? tem que ver quando alguém exige as recomendações no clube kkk
Nunca aconteceu isso comigo kk