cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos Falar sobre TAGS de Clubes?

Praticamente está desse jeito a Equipe de players de TAG,

Resultado de imagem para soldados gif

porque isso parece ser uma comunidade formada só pra criar topicos de TAG, não querendo ser chato, mas vou pesquisar algo diferente no fórum e sempre tem o assunto TAG, qual a graça de criar um clube para main DIVE, MAIN Fulando sendo que as vezes só tem pessoas com noção basica, não queria criar um topico assim mas que negocio chato de TAG, assunto da Semana passada:

1. Clube para main Yasuo, só entra os MAINS
  2. VOLTA CLIENTE LEGADO  Amei o Topico 😄
  3. Clube para main ZED só entra quem Sabe dar 3 skill e KILL
  4. TAG para MONO Master YI Campeão muito complexo só entra quem tem as Mecanicas! 
  5. O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço. Esse topico foi ilario kkk e criativo
  6. TAG para mono AMUMU vamos Só entra de M7 pra cima! e com 100k
  7. Nunu e Pato Papão (Sugestão) Adorei a ideia desse Cara kkk Genial
  8. Dia Seguinte; TAG para mono Trynda só entra quem sabe dar splith push
  9. No mesmo dia....... TAG para mono Udyr Só entra quem sabe usar a ultimate
  10. No final do dia ainda......... TAG para Mono Riven só entra quem sabe Fazer os 33 combos e tem que passar por um exame de test.

Gente nada contra as pessoas que fazem esse tipo de post, mas qual o motivo de criar um clube? na minha opnião criar um clube é arrumar amizades, fazer estrategias diferentes, jogar em grupo, conhecer pessoas de varios lugares, mas TAG ta virando um EMBLEMA a ser conquistado! Eu gosto muito de ficar no forum, mas quando vejo esse negocio fico desse jeito: 

Resultado de imagem para chega gif

Espero que nenhum ADM exclua meu topico pois estou expressando oque sinto kkkk.

Resultado de imagem para chega gif

13 RESPOSTAS

Alias, quer entrar no meu Clube?

Now We're Cookin'! :Champion91:

Eu gostava mais quando o clube aparecia laranja na partida. KKK GG

cant ward bush
Aronguejo
Aronguejo

esse do Zed, meu amigo kk

Jojx
Arauto
Arauto

Mantenho minha opinião.
TAG's e grupos não servem pra nada!!

Favriel
Dragão
Dragão

CLUBE PRA MAIN TALIYAH SÓ ENTRA QUEM ACERTA O W
MatiasDark
Tropa
Tropa

Por isso q nunca entrei em nenhum grupo de Tag, entrar so por entrar ngm vai fazer nenhuma atividade legal ou se quer querer jogar juntos... ate hoje não entendo o real objetivo

@TWTV COVEN IVERN@  escreveu:
@cant ward bushse acha que é zuera? tem que ver quando alguém exige as recomendações no clube kkk

Sim, uma amiga queria entrar em clube com sigla Neeko, já que todas as opções ja tinham sido criadas, e ela é prata, o cara queria só gold 5+ no clube UHASUHAUHSAUHSHAUSUHUHASUAS

Now We're Cookin'! :Champion91:

Baby Doll
Arauto
Arauto

Mas grupo só serve pra isso mesmo, pra pegar uma tag bonitinha, engraçadinha ou do seu main

@TWTV COVEN IVERN@  escreveu:
@cant ward bushse acha que é zuera? tem que ver quando alguém exige as recomendações no clube kkk

Nunca aconteceu isso comigo kk

Dreke
Tropa
Tropa

procuro clube de mono amumu