cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar sobre... LoL

Me digam sobre por que o por que continuamos jogando esse jogo? A gente vive reclamando que esse jogo é desbalanceado, que a Riot odeia champs e ama outros, sobre como ele tá recheado de Bugs..... Mais a gente ainda não para de jogar?

Tem gente que foi livre desse jogo, mais isso acontece quando o vicio para, mais tem gente ( Tipo eu ) que odeio esse jogo mais amo ele ao mesmo tempo.

Me expliquem sobre isso.

6 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Apesar de todos os defeito que o jogo nos proporciona, ele ainda é um jogo divertido, se você tirar toda a parte cagada do jogo, você se diverte jogando com seu campeão, fazendo os inimigos sumirem ou driblando infinitamente as skill, e crescer sua gameplay de jogo em jogo te faz satisfeito com o jogo, então apesar do ódio que sentimos pelo jogo, o amor é maior.

Me ajudou bastante
KANÁRIO
Tropa
Tropa

Eu gosto do lol por causa da lore dos campeoes, dos próprios campeoes. 

Por mais que o jogo tenha suas falhas, é um jogo divertido, mesmo sendo um jogo de estratégia, você consegue se divertir, ainda mais com o chat desativado kkkk 

Vocês tiraram a pedra do coração que eu tinha sobre esse jogo :3
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Lol é aquela namorada bonita que vocês tem uma história mas que é tóxica. Você continua a relação pelo que sentia por ela mas te faz mal. Ela diz que vai melhorar mas é mentira e você acredita. Por outras vezes ela nem diz. Você continua se ferrando por causa do orgulho, não consegue largar o osso estragado.

Hahahaha adorei essa definição