cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gotica
Aronguejo
Aronguejo

Vamos conversar sobre o cliente, por favor, sua opinião.

Peço sua paciência para ler tudo, por favor. Vou responder todos.

Talvez alguns de vocês ja me viram la no forum de ajuda reclamando disso aqui por causa da menssagem super importante de "suas configurações foram alteradas" e bla bla bla

印刷.jpgEu estudo programação por brincadeira, é uma coisa que na verdade não é complicada. O problema é facil de resolvar, é algo relacionado à conecção, no entanto você precisa fazer muitas coisas até resolver o problema e isso não garante que ao fechar o jogo e abrir novamente a maldit* menssagem não vá aparecer novamente.

Riot Games, em, Riot games!Riot Games, em, Riot games!mini client kkkkkkkkkkmini client kkkkkkkkkkOk, mas o assunto não é mais esse. o problema é que A MERD* DO BUG É SIMPLES DE RESOLVER, simples o suficiente para por aqui a solução, no entanto teria que modificar os arquivos do jogo, o que obviamente vai te dar ban. Eu modifiquei o jogo e criei uma outra conta e descobri que existe um tipo de vigilância, o Riot sabe que existe pessoas que sabem mudar o jogo e isso é bom, se não LOL seria igual a servidor indie de battleroyale, entupido de hackers, isso me impediu de usar a conta com o jogo modificado, é bom, é bom...

Eu descobri um bug em 2019

Eu tinha descoberto em out de 2019 um bug violento relacionado aos falecidos clubes do jogo, se você abresse uma partida e depois voltasse para seu cliente e mudasse de clube, o jogo de todos os 10 jogaderes conectadas na mesma partida travava, e não era uma travadinha não, o jogo LITERALMENTE parava de responder, o jogo de todos os 10 jogaderes morria (fiz isso 3 vezes, em outra conta, em outro país), eu falei isso apenas para uma amiga confiável que me prometeu não abusar disso, apesar dela jogar pouco. Nessa epoca eu ainda tava entendendo o cliente, ja que eu não tinha muito conhecimento de programação ainda.

E TEM (sim ainda tem) também um bug engrassado da loja, não a muito tempo alguns de voces devem ter visto que a skin selecionada ou/e o compeão selecionado não era o mesmo que mostrava ativado, isso foi abusado por algumas pessoas que me falaram desse bug e a Riot pelo visto não soube indentifica-los uma vez que não tomaram ban, pra quem sabe como fazer bugar, podia pegar qualquer skin (menos as que são ativadas apenas por um periodo temporário) e usar no jogo sem nem gastar 1 centavo. Isso ainda é possível inclusive, so avisando aqui.

Outro bug que eu conheço e esse muita gente já conhece é o da resolução do cliente, pra quem não sabe o cliente tem 2 resoluções, uma que vem pré-configurado assim que instala e uma menor, quem tem tela de 1366x768 precisa dela, mas sabe que a coisa é completamente bugada e as vezes deixa o cliente minusculo, coisa de 100x30, como na ultima imagem que upei acima.

Porque o cliente não pode ter uma outra vesão simples feita do zero? Pois verba vocês tem, e o mundo sabe disso.

Porque a menssagem de "configurações foram alteradas..." é tão persistente e é tão importante que ela bloqueie o cliente todo?

Porque passaram tanto tempo com o bug dos clubes SABENDO o que ele causava?

Quando vão consertar o bug da loja, que você fingem que não ta acontecendo ainda?

Porque é tão complicado habilitar mudança de região das contas?

Porque os presentes são um problema INSOLUCIONÁVEL? 

Em fim, nao vou me extender mais, pois tem muitas outras coisas...

A verdade é que esse cliente não é ruim, ele é IMCOMPATIVEL com o proprio jogo.

E então gostaria de suas opiniões em relação ao cliente, histórias de bugs, bans não compridos, etc... Se você ja modificou o jogo (modificou mesmo, alterar linha de idioma do jogo não é modificação), me conta ae o que você já fez, suas ideias e outras coisas. ♥

Volta cliente antigo

img-cliente-antigo.jpg

Saudades ♥ :Champion2:

14 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Wild Rift é a prova de que LoL sem client é muito melhor.

Eu só tinha problemas quando eu usava o client no HD, desde o dia em que eu instalei o jogo no SSD 99% dos problemas sumiram.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Criar um do 0 é uma opção viável.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Eu fiz o mesmo, mas so mudou a velocidade de leitura. 😞

O client do WR é junto com o jogo em si, meio parecido com Paladins no PC.

E eu nem sei se esse cliente atual foi feito do zero, pq se foi... Mds...
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Esse client vai ter que tomar muita vitamina para deixar de ser ruim.

E se eles fossem capazes de fazer tal coisa o jogo não estaria em beta há 12 anos.

OBS: Não que eu ache que eles vão, negócio é lançar 12 skins+70 cromas por atualização.

O cliente Legado não dava problema em nada, era o melhor cliente de todos os tempos.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só que já foi mais que confirmado que ele não vai voltar pelo simples fato de "não aguentar" as mudanças feitas, como o modo treino (que duvido que mais de 2% dos jogadores usem isso, negócio sempre foi testar champ na sua md5).

iMiraZuke
Dragão
Dragão

"Não voltamos pro cliente legado porquê ele não suporta os recursos novos"

Cliente Novo: Remove Clubes, remove Tela de Login.

Qual não suportava recursos mesmo?

Troço
Tropa
Tropa

Eu definitivamente acho o cliente do lol o PIOR cliente de jogo grande que já vi na vida (talvez até de jogos no geral). É ridículo de tão bugado e além disso também é muito lento...
Juro, se eu clicar rapidamente em coleção, e logo em seguida, clicar em espólios, a página de espólios já buga e, ou carrega infinitamente, ou abre a página de coleção ao invés dela. É um pouco frustrante saber que o cliente antigo de 2013 funcionava melhor que essa bagaça

Sem falar q era rápido, o loding desse cliente atual é mt lento

Bem isso mesmo, sem falar dos inumeros bug que afeta até a loja.

E o jogo em si era compatível com o antigo cliente, acho q todos lembram dos problemas desse novo cliente quando saiu, ele baixava o fps do jogo e as vezes parava de responder... Esse cliente consegue ser pior que aquele cliente da Epic Games