cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yethe
Tropa
Tropa

Vamos falar de skins inutilizáveis

Olá pessoal eu recentemente percebi a quantidade absurda de skins que possuo  e muitas delas são ligadas ao mesmo campeão, o que acaba deixando um monte inutilizavel, creio que muitos tem percebido isso e me lembrei de um tempo atras onde  especulavase sobre a criação de um leilão onde jogadores poderiam vender suas skin na loja para assim se desfazer das skin inutilizadas e poder ter acesso aquelas que se tem desejo, sera que isso foi deixado de lado? ou será que ainda esta nos projetos da Riot?

Então eu pensei sobre os fatores que poderia ocorrer a respeito e pensei o seguinte, E se algumas skin (como legados ) fossem as unicas que podessemos por no leilão e esse fosse o unico meio de obtelas? 
O jogador colocaria a skin no leilão , e assim que outro jogador a comprar o antigo dono receberia  um valor de acordo com o preço da skin mas com um ajuste de 75%.
exp:
eu coloco a minha skin da :champion3:sinistra no leilão (seu valor é de 520 rp), quando um jogador comprar ela eu receberia 390 de rp, e a Riot nao perderia nada pois para ter RP para compra a skin o jogador teria de compralo primeiro.

25 RESPOSTAS
Arnoh
Tropa
Tropa

Ideia boa, mas pra eles vale mais apena deixar " legado " fazendo pessoas ao verem que tem um curto periodo para adquirir a skin N pensarem duas vezes e comprarem, além que eles lucram mais com 520 doq 130 de rp mas pra essa ideia funcionar podiam vender " ticket's " tipo um dinheiro diferente pra esse leilão aonde elas lucrariam com o " ticket " e com a pequena porcentagem da skin.

mas hoje em dia skin's viraram algo colecionavél, muitos ( eu antigamente ) compram skin's somente pra ter na coleção.

LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que isso nunca vai acontecer pois a riot perderia dinheiro e eles n vao fazer isso mesmo que o jogares gostassem da ideia !!!
Oshe
Dragão
Dragão

Ai tu ganha a skin Heimerdinger Invasor Marciano no Hextec de graça e vende por RP..

Ou se tem leilão, ou se tem Hextec, não se pode ter os 2

Mas eles nao perderia nada, pra vc ter rp pra comprar as skin no leilão vc teria que compralo, ou seja não teria prejuizos, e o jogador nao receberia o valor equivalente  a venda   pois a riot pegaria "uma taxa de serviço" como o exemplo que sitei.

se bem que hoje em dia vc meio que " torra uma grana " pra poder fazer uma skin no espolio, além que esses sistemas chegam sim a lucrar a empresa eo jogador, a steam mesmo tem o sistema de cartas colecionaveis aonde vc vende ou coleciona e sempre uma " porcentagem " fica com a steam, eu ja comprei jogos de 5 e 3 reais ( oq da jogos maravilhos de 2011 a 2014 ) apenas com esse sistema.

Por isso a ideia de as legados serem legados !
Quem comprou ainda vai possuí la, quem não comprou só pode tela através do leilão, como eu comentei... assim nem todos vão ter as legados a menos que alguém que possua uma skin queria vender no leilão, e Heimerdinger Invasor Marciano iria para o leilão com o valor de 1850 RP mas quando fosse comprada o vendedor não teria mas esta skin e receberia 1365 de RP por que 25% do valor fica como taxa de serviço pra riot .

A diferença é que a stem tem sei la man eu n uso mas dever uma **cogumelo do teemo** da jogos sabe e jogo e algo que fica ultrapassado ate pra incentivar as pessoas a jogarem eles permitem isso sabe deve ser um acordo ate mesmo com as proprias criadoras dos jogos pra estimular jogadores a jogar outros jogos isso e o papel da steam tbm aqui e uma unica empresa e assim cara , eu possu bem dizer todas as skin da fiora e riven que adoro jogar com elas e cada jogo eu vou com uma mesmoa s vezes dando uma enjoadas eu sempre volto a jogar com a skin que eu dei uma enjoada um tempo atras ! eu n seria muito a favor desse sistema n ja tem as caixas hextec q dao conteudo legado que só jogadores que jogaram la atras deveriam ter eu mesmo que jogo desde 2010 olha man tenho muita coisa que foi soada pra pega e hoje certos jogadores simplesmente dão sorte de pegar (não que eu tbm n tenha me beneficiado do sistema) mas esse teu ai eu não ia curti muito não que tenho certeza q nego ia bater a bad depois de ter vendido uma skin e uma hora querer de volta e ter que pagar por algo q as vezes veio de graça!!! ^^ mas essa e so minha opinião talvez o resto da comunidade curta!!

Então Jiren de Leona , justamente por isso estou falando de as legados só poderem ser obtidas se alguém que já as possui resolver vendê las, imagina só o pessoal que compro a skin da riven Campeonato no lançamento e agora quase todos tem, se é legado então deveria ser quase que edição limitada quem compro compro quem não compro que procure no leilão alguém que esteja se desfazendo.
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

podia ter assim: o leilão funcionaria desde q a riot ganhasse pelo menos 5% ou 10% do valor vendido na skin.

As skins vitoriosas, ou skins q nao estão a vendas (pax tf, alistar black) ou serão mais caras ou nem entrariam no leilão...

acho q deevria msm era ter um banco de trocas de baís e chaves entre amigos... na proporcão de 1:1 (baú e chave)

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

deveria ter um brechó de skin, isso sim... XD

skin vitoriosas não man isso ai se der de alguma forma que n seja pela colocação vai acabar com as skin!! ia fude geral oo jogo !

Nicchols a riot estará ganhando sempre, primeiro que para se obter uma skin no leilão seria igual na loja, vc teria de ter RP e ai então compra a skin no leilão , e a Riot ainda ficaria com 25% do valor do RP gasto na venda.

Eu to falando só das legados, nada de vitoriosas.

Nic é quase isso.

vcs viram q falei "ou venderiam mais caras OU nem entrariam em questão"

mas ja q o assunto são as legados, é q tipo, se for as q ganhamos em caixinha e tals, é só desencantar (embora q ganhar algo no lol tá mais dificil do q tudo)

O lucro da steam é devido as cartas literalmente N valerem nada, elas são apenas cartas que os jogadores acabam dando valor e fazer um comercio de algo que " não tem valor " rende pra **cogumelo do teemo**, eu N sou paciente mas tem pessoas que juntam uns 20 a 50 reais com esse sistema, além de jogos em pc são mais baratos que consoles ou seja jogo de 5 na steam ta por 20 a 50 no console.

Agora esse sistema ia valer apena pra dar um " valor a mais a skin's " e fazer que elas circulem na comunidade, eu nunca tive oportunidade ver skin's super raras como riven campeonato clássica ( sem ser 2016 ) eu no maximo vi blitzcrank enferrujado.

Uma das coisas mais legais que tem e vc ter certa " exclusividade " ter coisas que poucos jogadores possuem.

O valor seria o Real da skin e vc não iria receber o valor total pois teria que paga a taxa de serviço de 25%

Lucro de Riot seria de 110%( receberia o dinheiro do pessoal que compro RP) e ainda pegaria 25% do rp de quem vendeu a skin.

As skin legados sairiam da criação hextec (ficando todas as outras ,emotion,flagmentos,gemas...) e virariam o que realmente deveriam ser Legado e se vc quiser um Heimerdinger Invasor Marciano só poderia obtê lo se alguém que o tem não o quiser mas e por no leilão.