Olá pessoal eu recentemente percebi a quantidade absurda de skins que possuo e muitas delas são ligadas ao mesmo campeão, o que acaba deixando um monte inutilizavel, creio que muitos tem percebido isso e me lembrei de um tempo atras onde especulavase sobre a criação de um leilão onde jogadores poderiam vender suas skin na loja para assim se desfazer das skin inutilizadas e poder ter acesso aquelas que se tem desejo, sera que isso foi deixado de lado? ou será que ainda esta nos projetos da Riot?
Então eu pensei sobre os fatores que poderia ocorrer a respeito e pensei o seguinte, E se algumas skin (como legados ) fossem as unicas que podessemos por no leilão e esse fosse o unico meio de obtelas?
O jogador colocaria a skin no leilão , e assim que outro jogador a comprar o antigo dono receberia um valor de acordo com o preço da skin mas com um ajuste de 75%.
exp:
eu coloco a minha skin da :champion3:sinistra no leilão (seu valor é de 520 rp), quando um jogador comprar ela eu receberia 390 de rp, e a Riot nao perderia nada pois para ter RP para compra a skin o jogador teria de compralo primeiro.
Ideia boa, mas pra eles vale mais apena deixar " legado " fazendo pessoas ao verem que tem um curto periodo para adquirir a skin N pensarem duas vezes e comprarem, além que eles lucram mais com 520 doq 130 de rp mas pra essa ideia funcionar podiam vender " ticket's " tipo um dinheiro diferente pra esse leilão aonde elas lucrariam com o " ticket " e com a pequena porcentagem da skin.
mas hoje em dia skin's viraram algo colecionavél, muitos ( eu antigamente ) compram skin's somente pra ter na coleção.
Mas eles nao perderia nada, pra vc ter rp pra comprar as skin no leilão vc teria que compralo, ou seja não teria prejuizos, e o jogador nao receberia o valor equivalente a venda pois a riot pegaria "uma taxa de serviço" como o exemplo que sitei.
se bem que hoje em dia vc meio que " torra uma grana " pra poder fazer uma skin no espolio, além que esses sistemas chegam sim a lucrar a empresa eo jogador, a steam mesmo tem o sistema de cartas colecionaveis aonde vc vende ou coleciona e sempre uma " porcentagem " fica com a steam, eu ja comprei jogos de 5 e 3 reais ( oq da jogos maravilhos de 2011 a 2014 ) apenas com esse sistema.
podia ter assim: o leilão funcionaria desde q a riot ganhasse pelo menos 5% ou 10% do valor vendido na skin.
As skins vitoriosas, ou skins q nao estão a vendas (pax tf, alistar black) ou serão mais caras ou nem entrariam no leilão...
acho q deevria msm era ter um banco de trocas de baís e chaves entre amigos... na proporcão de 1:1 (baú e chave)
deveria ter um brechó de skin, isso sim... XD
skin vitoriosas não man isso ai se der de alguma forma que n seja pela colocação vai acabar com as skin!! ia fude geral oo jogo !
vcs viram q falei "ou venderiam mais caras OU nem entrariam em questão"
mas ja q o assunto são as legados, é q tipo, se for as q ganhamos em caixinha e tals, é só desencantar (embora q ganhar algo no lol tá mais dificil do q tudo)