cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Br ThêShy
Tropa
Tropa

Vamos falar do nível da soloq brasileira?

Surgiu uma debate mt interessante nessa semana por conta do nivel da soloq brasileira e de como isso influencia nos cenário internacional, mas para falarmos desse assunto, primeiro precisamos estabelecer certos pontos como 1. A Soloq br sim tem um nivel extremamente baixa 2. existem sim jogadores high elo q n jogam para ser pros e 3. O challenger não é so composto por pros. Dito isso vamos para a parte em q mais se falava no twitter de q o zezinho03 q é hihg elo e ao mesmo tempo q joga todo dia, ele estuda e trabalha e n tem tempo de "aprender" sobre controle de wave, por parte eu concordo com isso mas por outro eu discordo, pois se vc chega em um nível alto no jogo, é pq vc é bom nele e as pessoas sempre tentam se manterem boas e serem cada dia melhores é pra isso q serve a completividade do jogo, por mais q vc seja uma jogador casual, vc sempre busca ser bom no jogo q vc gosta de jogar, n me diga q é divertido vc iniciar uma partida, ficar 0/20 e enquanto seu time fez de tudo para ganhar o jogo vc tava simplesmente cagando, isso ja acontece em elos mais baixos e n deveria acontecer com high elo, pq ele represente um nivel superior doq a maioria dos jogadores do server dele, "mas eu n tenho tempo nem para descansar direito, como vou estudar sobre push de wave?" como eu falei, eu por um lado entendo q tem muitas pessoas q n tem tempo para isso e mesmo assim são high elo, mas isso tbm pega o desinteresse de quem joga e sabe q é bom mas n quer ser pro, pois esse tipo de pessoa ta cagando para aprender e se dedicar e só ta la em cima pq o nível de quem joga com ele tbm é mt baixo e tbm possuem esse desinteresse no qual ele pensa "eu n quero ser pro, n preciso aprender sobre o jogo" isso faz com q o nível da soloq desça e faz o zezinho03 q trabalha e estuda e é high elo, levar a "culpa" da soloq estar ruim, sendo q n era nem para ele estar nesse nivel de jogo. Mas como isso pode melhorar? ai q ta a dificuldade, n da ! isso vem mt de cultura, pegamos o server coreano por exemplo, la eles tem a cultura de estudar bastante, jogarem jogos mais estratégicos e tals, se eu falar q a cultura do brasileiro quando mais novo é tacar o fodase pra tudo e dps quando adulto trabalhar q nem um desgraçado, eu vou estar mentindo? mais q a metade do high elo brasileiro n ta nem ai para ser pro player ou m e a outra metade joga casualmente pois trabalha e estuda ao mesmo tempo, creio q a unica esperança do cenário br melhorar agr seja o sistema de franquias, pois quanto maior for o piso salarial e mais fácil for o caminho de se tornar um pro (começando pela a academy) maior será o interesse dos jogadores de soloq e maior será a demanda de jogadores q treinam e se dedicam a serem melhores e assim aos poucos a soloq pode ir melhorando, pois assim teremos mais jogadores interessados em se destacar em soloq e mais jogadores q estão sendo treinados para jogar e aplicando isso em soloq, assim o zezinho03 n vai ter escolha, ou aprende sobre controle de wave ou cai do mestre para o diamante 4.

Abraços!

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Olha desculpa, mas deixa eu te dar um feedback construtivo, quando vc fizer um texto grande assim no fórum, coloque parágrafos, ajuda as pessoas a terem mais coragem de ler. Pra min o nível da soloq brasileira é baixo, mas tbm não é essa coisa horrível muito abaixo das outras, não dá pra comparar com uma soloq coreana pq o povo lá tem uma cultura diferente, mais tryhard pra tudo.

você e da riot né reponde tudo
steeljawss
Aronguejo
Aronguejo

O ranger está certo mas a comunidade não está pronta pra isso, Brasileiro adora perder quer se divertir a custo do extress dos outros na soloQ, a pior merda que li recentemente foi 'Sou jogador casual, entro em ranqueada para me divertir', primeiro que jogador casual não deveria chegar nem perto da ranqueada já que ele não tem a capacidade ou tempo de dar o máximo de si na partida.

@EDJ1000 Não sou da Riot, nenhum Rioter responde nesse fórum, é meio abandonado, só quem ainda escreve de vez em quando algo é algum moderador do fórum, eu sou só player normal mesmo mas q utiliza muito o fórum.

Não vou ler a enciclopédia, quando sair em áudio me envia.