cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Vamos falar sobre Soloq

Olá, eu sou Hizu. 

Eae amigos invocadores, vocês estão bem? A Akali não, mas vai sobreviver.
:Champion3: *era melhor não ter tido rework, pensa a ninja ao vê as modificações mirabolantes da rito*

Enfim, hoje vim conversar com vocês sobre a nossa querida soloq, expondo minha opinião sobre ela e lendo o que vocês tem para acrescentar a minha visão.

Atualmente eu estou no Silver 3, tentando retornar ao Gold para daí começar a escalada. O caminho está difícil, por isso nessa temporada, como em nenhuma outra, eu estou estudando tudo o que posso sobre o jogo, utilizando todas as minhas férias de trabalho/faculdade basicamente em jogar, estudar e vê replays de league, tentando evoluir. Tá difícil, mas estou vendo pequenos resultados, poucos ainda, mas com o tempo eles se tornaram consistentes, assim espero.

Bem, o que quero falar sobre a Soloq especificamente é sobre o significado dela pra mim e o mindset que estou tentando moldar para me tornar um grande jogador de liga das lendas. 

Para começar, quero desmistificar a mentira do século, que é o "Não subo de liga por culpa do meu time", pois isso não existe, afinal, para o começo de conversa, soloq não é uma fila de times, é uma fila solo(capitão obvio ataca)

Pode parecer obvio, mas muitos jogadores(inclusive eu, várias vezes)caiem na nóia de ficarem chateados por que o time não quis acompanhar aquela call que você achava super certa, ou por que os caras não param de morrer. Enfim, coisas que acontecem em soloq e não estão em nosso controle. 

Unico jogador que temos responsabilidade numa partida de Soloq somos nós mesmos, e o único papel que nós temos é o de nos adaptar as adversidades que a fila nos proporciona. E as adversidades são multiplas. É aquele inimigo muito bom de Yasuo, é o seu aliado morrendo e entregando, é a lane que você perdeu solo e não quer admitir, oi? Isso mesmo haha.