cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
grifinoriano
Tropa
Tropa

Vamos falar sobre a comunidade do LoL e seus preconceitos!

Recentemente estou observando o quão toxica esta sendo a comunidade do LoL, vejo muito preconceito dentro e fora de Samuel's drift e sinceramente isso esta me deixando com nojo de jogar esse jogo, fui vitima e amigos meus tambem já foi vitima de Homofobia, machismo e racismo dentro das partidas e o que mais nos desmotiva a jogar é q a Riot em si parece estar nem ai para insultos como esse, não adianta reportar pq os retardados ainda vão continuar jogando, frases como "Você joga pior do que uma mulher"; "Joga que nem homem Cara***, larga de ser viado"; " Tinha que ser viado ou mulher pra afundar meu game assim"; "Vai tomar no c*, seu macaco desgraçado"; "Deve ser mulher, só pode, pra estar jogando de Suporte";  frases assim me chateiam muito e eu tenho toda certeza que n é só eu q sofre isso, tenho certeza como deve ser dificil pra outras pessoas também, inclusive as mulheres que são muito rebaixadas pelos proprios jogadores do LoL, isso aqui é só um desabafo de cansaço, pq eu n aguento mais isso dentro do League e a Riot n fazer nada quanto a isso, eu só espero que um dia a Riot se toque e acorde e veja que homofobia e racismo no Brasil é crime e que quem comete isso dentro do League deve ser penalizados, espero tambem que um dia a comunidade do LoL evolua mentalmente e saiba respeitar as pessoas idependente do q ela seja, seja algm da comunidade LGBTQIA+ ou seja uma mulher, na real, seja quem for, só aprenda a respeitar o proximo, eles também tem sentimentos!

Desde já peço desculpas pelo meu desabafo e agradeço a quem me apoiar :3

3 RESPOSTAS

Eu tive 2 contas banidas por toxidade, para sempre.

Hoje completa 5 anos de banimento, tive que criar outra conta, e mudei 100% meu comportamento, não sou mais toxico.

Os report funcionam muito bem para todos os casos que você esta reclamando, a riot mudou isso faz um bom tempo já, é esta muito melhor do que 3 anos atras, então eu discordo de você sobre a esse assunto.

Tem jogadores nem entraram na questão de homofobia, cor, religião, ou chamar pessoa de macaco, ainda assim foi punido pela riot, então você esta mal enformado.
ninguém tem o elo que merece.

lul, ninguem mais digita no chat hoje em dia por medo de tomar ban
Pessoal que nunca pegou a era de ouro do lol n sabe o que era um chat Gamer de verdade

Sim, boa resposta mano.
1 João 5:4 O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.