cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Vamos falar sobre campeões curiosos...

Oi paixão, pode relaxar... Brincadeira. Eu como uma pessoa muito curiosa, adoro ler as lores e ficar procurando teorias sobre league, e passo horas lendo e quebrando a cabeça com isso, tipo a teoria que foi ''meio'' confirmada por um rioter sobre a Zoe ter roubado a chave do Fiddlestick, e oque ela tranca... Enfim. Muitas vezes eu me deparo com Lores esquisitas e campeoes curiosos pra mim e é sobre isso que eu vim falar.

♦ Lulu, A Fada Feiticeira...

Resultado de imagem para lulu fanart

Lulu sempre foi um campeao que eu não me interessei muito pela historia logo de cara, ela sempre me pareceu inofensiva, mas isto não é sobre ela e sim sobre Pix. Na Lore em si ela já não se mostra boa ''Foi assim que ela encontrou Pix, um espírito fada, fingindo estar preso em uma gaiola.'' e ai me vem varias coisas na mente tipo, Lulu seria louca ou inocente demais pra ver maldade em Pix que na maioria das splash's em que ela está na sua forma tradicional tem um aspecto malvado...

Agora outro trecho ''Ela levou todas as crianças para brincar de esconde-esconde, temporariamente transformando todas em flores e animais da floresta'' (Nunca olhe diretamente para uma tulipa/ Já vi esse esquilo em algum lugar) Nas splash arts da Lulu muitas vezes a habilidade Poliformia é usada, fazendo com que apareça varios animaizinhos ou qualquer outra coisa (dependendo da skin) na splash, mas eles sempre estão fugindo dela ou estão apavorados, será que é dela que eles fogem ?

Uma fada na cinematica ''ANNIE''... Numa parte da cinematica aparece uma fada muito semelhante a Pix, sua beleza e encanto acaba levando Daisy a segui-la num caminho sem volta, seria essa fada da mesma especie de Pix ? E estaria tentando leva-la pro seu mundo, como Pix fez com Lulu, sua intenção talvez fosse leva-la para o Rio ? Ou foi apenas algo irrelevante pra justificar a ida de Daisy até o riacho? 

*e pra você que desconhece a Pix é um macho 🙂

♦ Kindred, os caçadores eternos... e Bardo, o protetor andarilho...

Resultado de imagem para bard and kindred

Kindred é um campeao que me arrepia em tudo, dublagem, musica tema, lore, historia, teorias... Mas o ponto é: A ovelha. Bom afinal de contas nos controlamos a Ovelha em Rift e o lobo tem uma parcela da participação, fazendo com que muitos invocadores se refira a eles como A Kindred, na splash art classica e possivel ver que o lobo é de fato um lobo, ele tem presas (ou algo que imita uma) e tem um focinho, mas e a ovelha... Ela teria um rosto animal ou um rosto humano como retratado em muitas Fanarts, é algo similar ao Bardo... Os Kindred tem uma luz azulada na parte de seus olhos: Que significa tranquilidade e harmonia, (A morte oferecida pela ovelha é tranquila) mas tambem significa frieza (O lobo caça sem piedade) Está relacionado ao Céu, Mar e o infinito (O céu e o mar sendo o inicio indicando que eles sempre existiram, e o infinito indicando que eles jamais deixarão de existir) 

Já por tras da mascara do Bardo a uma luz amarelada que pode representar: Um poder divino/ Deuses (os poderes de Bardo são desconhecidos e ilimitados, sendo uma criatura cosmica) tambem está ligada a felicidade e inteligencia e tambem é a cor da luz do sol que dá calor e vida (o proprio titulo descreve Bardo como um protetor)

Lobo - ESTOURE O BALÃO

''Quando a estrutura indecifrável do universo estiver ameaçada, o Bardo guiará toda a existência para longe da completa aniquilação.''

Eles teriam um rosto, ou seriam apenas seres que tomam uma forma qualquer ? 

*Alem de tudo Soraka tambem é uma andarilha cosmica que protege os humanos '' Uma andarilha vinda de dimensões celestiais além do Monte Targon '' e tem um rosto (bem bonitinho por sinal) :Habilidades281:

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Lembrando que Lulu mesmo sabendo dos planos do Veigar continua sendo amiga dele e o apoiando.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
TrollMan
Arauto
Arauto

Sobre a fada é sim da raça da Pix ja foi confirmado no reddit
Dance of Days
Aronguejo
Aronguejo

pix macho Smiley Surprised