COE COE FILHARADAAAAAAAAA TUDO NA BOA?
Bem, eu estava querendo algo sobre isso, tanto video, ou texto mas nunca achava então resolvi eu fazer isso.
Vamos falar sobre o Client?
Quem aí é das antigas e lembra do antigo client com a antiga interface?
Que bom para você! Por que eu não lembro.
Minha experiencia mais antiga com o LoL foi em dezembro de 2014, mas como eu tinha 10 anos e só queria jogar minecraft, o jogo ficava lá nos confins do meu HD.
E posso dizer que ele era melhor que o atual, mas eu não culpo ele por tudo e eu até entendo o motivo pela a criação dele.
Vamo conversar sobre os dois?
- Client antigo -
O nosso querido cliente legado estava desde o beta do lolzinho até o seu falecimento em 2017. Ele era programado em Adobe AIR, e ele era bem simples em visual e animações, mas ele era bem iconico, as vezes eu dou uma olhada em fotos ou videos do antigo client, aquele antigo tema eu acho bem mais interessante que o atual.
- Client Atual -
É aqui que fica a frustração da comunidade? ok.
Ele ta aí desde 2016 ate atualmente, e ele vem causando MUITA dor de cabeça pelo seus bugs e seus desempenhos, e a comunidade toda odeia MUITO esse client.
E eu entendo o lado dele, como já disse ele era baseado em Adobe AIR, uma tecnologia muita antiga, a Riot já tinha exercido o limite dele, então eles tiveram que criar um novo.
"Ah mais era só deixar os dois ativos, usa quem quer o novo e usa quem quer o antigo"
Amigo, seria MUITO complicado adicionar novas coisas nele, enquanto em um seria facil programar, no outro seria o contrario.
Ou você queria que ele não recebe mais suporte e deixassem apenas ativo? Com milhares de problemas e você só ter que pressenciar isso?
Mas calma lá, nem sempre a culpa é dele, pode ser o teu pc ou a tua internet, um exemplo, eu tenho um problema de tentando reconexão toda hora, e isso é a culpa da minha internet, quando uso a da minha vizinha não tenho esse problema.
E tu, o que acha do client? Fale aqui sua opinião e também fale sobre seus problemas com o atual