cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FUR Saber
Tropa
Tropa

Vamos falar sobre o Client?

COE COE FILHARADAAAAAAAAA TUDO NA BOA?

Bem, eu estava querendo algo sobre isso, tanto video, ou texto mas nunca achava então resolvi eu fazer isso.

Vamos falar sobre o Client?

Quem aí é das antigas e lembra do antigo client com a antiga interface?

Que bom para você! Por que eu não lembro.

Minha experiencia mais antiga com o LoL foi em dezembro de 2014, mas como eu tinha 10 anos e só queria jogar minecraft, o jogo ficava lá nos confins do meu HD.

E posso dizer que ele era melhor que o atual, mas eu não culpo ele por tudo e eu até entendo o motivo pela a criação dele.

Vamo conversar sobre os dois?

- Client antigo -

O nosso querido cliente legado estava desde o beta do lolzinho até o seu falecimento em 2017. Ele era programado em Adobe AIR, e ele era bem simples em visual e animações, mas ele era bem iconico, as vezes eu dou uma olhada em fotos ou videos do antigo client, aquele antigo tema eu acho bem mais interessante que o atual.

- Client Atual -

É aqui que fica a frustração da comunidade? ok.

Ele ta aí desde 2016 ate atualmente, e ele vem causando MUITA dor de cabeça pelo seus bugs e seus desempenhos, e a comunidade toda odeia MUITO esse client.

E eu entendo o lado dele, como já disse ele era baseado em Adobe AIR, uma tecnologia muita antiga, a Riot já tinha exercido o limite dele, então eles tiveram que criar um novo.

"Ah mais era só deixar os dois ativos, usa quem quer o novo e usa quem quer o antigo"

Amigo, seria MUITO complicado adicionar novas coisas nele, enquanto em um seria facil programar, no outro seria o contrario.

Ou você queria que ele não recebe mais suporte e deixassem apenas ativo? Com milhares de problemas e você só ter que pressenciar isso?

Mas calma lá, nem sempre a culpa é dele, pode ser o teu pc ou a tua internet, um exemplo, eu tenho um problema de tentando reconexão toda hora, e isso é a culpa da minha internet, quando uso a da minha vizinha não tenho esse problema.

E tu, o que acha do client? Fale aqui sua opinião e também fale sobre seus problemas com o atual

2 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

O cliente foi programado e atualizado com a intenção de funcionar nos novos computadores, eu mesmo não tenho problemas com o cliente nem ingame, aquele mês que todo mundo estava caindo teve um dia que passei pela instabilidade mas a provedora nos deu a nota que estava mudando os aparelhos devido ao dia Dia 768k. Mas um erro é injustificável, a dificuldade de adicionar modos novos nele, isso é ignorância da riot perceber o erro e ficar empurrando com a barriga, nem mesmo o clash que era o ápice/supra sumo para a riot conseguiu funcionar no cliente.
Há outros problemas como quando há bugs não é fácil de resolver justamente pela culpa do cliente, esse ultimo problema do avast/antivírus demorou 4 a 5 dias por conta da demora em reprogramar no cliente sendo que era apenas um arquivo de conflito

A riot sabe do erro, reconhece seus problemas e empecilhos, mas prefere ficar nos tapa buracos, esse novo modo não é para tentar adicionar uma novidade, e sim tentar disfarçar esse problema de não poder adicionar coisas novas no cliente. Política de pão e circo, uma hora quebra mas enquanto ta funcionando funciona muito bem

que cliente merda essa **cogumelo do Teemo** fica 1 semana com o mesmo erro de historico e essa **cogumelo do Teemo** agr nao deixa nem logar para jogar pqp cliente mais merda so a que eu faço na privada pq mds vsf eu quero jogar o meu jogo e nao posso tmnc cliente um lixooooooooooooooo