cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TioPollo
Tropa
Tropa

Vamos repensar isso rito!

Olá bom dia caro leitor, bem venho aqui por meio desse novo tópico, quero falar sobre a fila sobre o lol.
Seguinte, quando vamos jogar um "Alternado" ou uma "Ranqueada" temos que lockar nossas posições a nossa escolha, sejam elas as que você mais gosta de jogar e se sente confotável jogando nela, temos também o modo "Preencher" que em minha visão só server pra jogar com os amigos, no famoso 'Caiu tem que jogar', é divertido fazer isso, mas com os amigos, o foco disso aqui é o seguinte, à dias eu venho tendo um certo desconforto em relação a essa questão das lanes, por que é o seguinte, digamos que eu locko Top e Adc, vamos usar esse exemplo, digamos que eu estou inspirado naquele dia, quero pegar aquela Illaoi e ficar 25/6 durante a partida, entramos nos pick's e bans, e qual a posição que eu caio? Jungle, eu acho isso completamente chato, isso é muito desanimador.
Gostaria de entender o motivo pelo qual isso acontece, pois em minha cabeça não há nenhuma lógica.

4 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

"Para reduzir o tempo de espera das filas" - Na minha opinião? Conversa fiada.

Mas recentemente eu acho q buguei o autofill pra mim. Tenho jogado JG e subido e curiosamente em mais de 20 partidas, todas eu cai JG.
Como eu fiz isso? Escolhi minha lane de interesse e coloquei Mid de secundária; pah. Mid é tão disputado q eu caio na JG sempre kkkk

PeIado
Tropa
Tropa

O pior de tudo mesmo é que aí o indivíduo bobalhão manda no chat:

- Não sei jungle, top troca?

- Não.

- Ok, to troll.

Nego não se interessa em aprender uma lane ou em pelo menos tentar jogar de boa.
Draicker
Lenda
Lenda

A lógica da Riot é apenas diminuir o tempo de fila, mas oq acontece é q isso causa um desbalanceamento enorme nas partidas, seria melhor esperar muito mais e cair na lane desejada.
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Comigo isso nunca aconteceu,por eu jogar de Sup que é uma rota não muito jogada