Estava upando uma conta smurf e desde 2019, 2018, 2017 nunca levava mais que 2 min no máximo pra achar uma partida: contas novas eram o jeito mais rápido de achar uma partida
Mas hoje em dia pra achar uma partida em uma conta smurf leva 7 minutos, as vezes até 10 minutos, Nem o Smite que é um MOBA que nunca entrou no mainstream leva mais de que 3 minutos pra achar uma partida...
Exemplo agora há pouco:
E isso não é de hoje, é praticamente todos os dias principalmente mais de noite.
Estamos vendo a Riot apostar em outros games de forma abrupta, parece que a empresa notou que o lol não deve lucrar mais em um período de 5 anos no máximo.... Lol não tem novos jogadores, é só gente antiga que decide a voltar jogar e depois para...
É muito triste levar 10 minutos pra achar uma partida, todos os jogos que demoram isso é pq estão no pé da cova
Você sempre responde como se fosse um assessor de imprensa da Riot Games. Deixa eu ti fazer uma pergunta. O que você pensa sobre Karl Marx?
Acredito que o League of Legeds não vá "falir" tão cedo... mas parece que está perdendo jogadores.
Considerando que boa parte das contas ativas no jogo são smurfs.
Sobre a questão da demora para achar partida. Esse valor que você mostrou é o "tempo estimado", então pode demorar mais ou menos.
E também depende da hora em que você está jogando. De madrugada há menos players online, logo é normal demorar.
eu acho q ta perdendo jogadores sim, mas eu acho n tenho certeza, mas eu sinto q parece q perdeu jogadores sim, tanto q as filas do game estao piores, e parece q ta demorando mais pra achar partida tambem, parece n tenho tanta certeza....
e vc pode reparar, esse jogo so fica bom e competitivo, so quando tem muita gente jogando, se faltar jogadores cabo a fila, se tiver pouco player a fila fica fora da curva e bizarro.
antes parecia q fial era mais rapida, mas agora parece q ta demorando mais,entao eu acho q realmente perdeu jogadores...
Todo ano ele "tá falindo", desde 2015 pelo menos.
Triste mesmo é eu está diamante 2 indo pra o diamante 1 ai cai um prata 2 todo perdido em meu time, e o coitado nem tem culpa de ser extremamente stompado na lane. (Ele caiu contra uma grande mestre e só ficou morrendo)
@Labussiere escreveu:Triste mesmo é eu está diamante 2 indo pra o diamante 1 ai cai um prata 2 todo perdido em meu time, e o coitado nem tem culpa de ser extremamente stompado na lane. (Ele caiu contra uma grande mestre e só ficou morrendo)
Em Normal Game o sistema de pareamento é diferente do ranqueado.
Na ranked Solo/Duo é impossível um Prata cair com alguém acima do Ouro. Porque a discrepância do sistema permite até 2 tiers de diferença apenas.
Em Normal Game você pode cair até com Challenger sendo Ferro.
Em Rankeada Flex o sistema é mais permissivo, mas não chega a exagerar tanto quanto Normal Game.
O mais provável é que você tenha caído com/contra um smurf de high elo na rankeada flexível ou em normal game.
@Audubon Fico feliz que a Riot esteja trollando para você demorar a achar uma partida. Agora você sabe como nós nos sentimos quando temos que encarar smurfs no outro time. Nos sentimos trollados pela Riot. Deveria demorar 1 hora!!!!!
Eu li direito? Smurf? Você disse smurf? E não tem vergonha?
Já li que a Riot estava querendo "balancear" as smurfs. Quem sabe não é esse o "balanceamento".
Finalmente acertou, hein Riot!
É bem difícil. O número de jogadores ativos só cresce, é o MOBA mais jogado no mundo de longe, e ainda é da Tecent Games (uma gigante chinesa). Não acho que esteja nem perto disso, @Audubon
@Rydrake cara, pq vc n entra na sua outra conta? eu sie q é vc mano, entra na outra conta ....