cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Edward Oner
Tropa
Tropa

Vamos ter uma conversa séria sobre skins

Bom pessoal primeiramente como vão vocês ? Bem eu espero, agora vamos conversar SÉRIO.

Queria começar falando sobre algo que está acontecendo agora \o/. Foram anunciadas as novas skins Lua Sangrenta e dentre elas a skin "Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio" que para ser adquirida deve-se juntar 100 pontos de prestígio na qual estara disponível durante 1 ano (bastente tempo neh), enfim, se vocês forem agora mesmo no post que a Riot fez explicando a situação das skins de prestígio e descerem até os comentários vocês vão ver que tem muitas pessoas insatisfeitas pois terão que gastar basicamente 15.000 RP ou R$235,00 para adquirir a skin. Eu entendo que isso é caro e talvez inacessível para muitas pessoas mas vamos lá.

Galera eu jogo lol dês de 2013, logo após o lançamento da Janna Previsão do tempo, ou seja pra quem lembra foi um pouco antes do final do ano, naquela época eu tinha apenas 13 anos e dependia do dinheiro que meus pais me davam, então tive poucas aquisições, 37 skins no total. (Nossa mas 37 é muito seus pais são ricos então e você é burguês safado) Calma kkk, meus pais me davam 2 reais por dia pra comprar comida na cantina da escola (publica tá bom) e eu não gastava esses 2 reais, eu comia a merenda e guardava os dois reais para comprar coisas que eu queria, fora que até hoje eu só compro skins que estão na promoção kkk, demorava pra juntar mas eu conseguia e foi assim com as skins, claro que de natal eu conseguia uns 100 reais juntando do dinheiro que meus avós me davam de presente, porém era uma vez no ano. Isso foi ocorrendo nos próximos 2 anos, em 2014 adquiri 195 skins e em 2015 adquiri 39 skins (estranho neh ?) em 2015 eu entrei para a Guarda Mirim da minha cidade ou seja, eu estudava de manhã na Guarda Mirim e a tarde eu estudava na escola, não sobrava muito tempo para jogar pois tinha muito dever de casa (eu era nerdinho) então não comprei muitas skins durante 2015, porém 2016 chegou e eu começei a trabalhar mais ou menos no final do ano e é assim que funcionava na minha cidade com a Guarda Mirim, você estudava durante os 15 anos e com 16 começava a trabalhar, ou seja já tinha um salário de mais ou menos uns 400 reais pois eram apenas 6 horas trabalhadas, algo assim, porém eu ajudava com as contas em casa e sobrava uns 200 pra mim, como nunca fui de sair muito eu gastava no lol, como lol era minha paixão e eu sabia (acho) que nunca iria parar de jogar começei a comprar skins novamente mesmo sem jogar muito, em 2016 consegui 70 skins. Em 2017 eu me desvirtuei e começei a gastar meu dinheiro com outra coisa, uma venenosa se é que me entendem, e parei de jogar lol em 2017 consegui apenas 23 skins. Em 2018 eu já havia sido efetivado na empresa que trabalhava e já ganhava relativamente muito bem para alguém da minha idade, parei com as venenosas que voltei a jogar lol com muita paixão e a comprar skin claro kk e se preparem em 2018 comprei 263 skins \o/ e já virando 2019 já comprei algumas também.

(Ah mas você tava falando isso por que quer se amostrar, tirar vantagem em cima dos outros) Não galera não é isso, eu me apresentei, sou uma pessoa normal de classe média-baixa, tenho um trabalho muito bom e tenho poucos gastos, isso me possibilita de comprar as coisas que eu quero no lol, o preço da skins do Aatrox está caro, não vou dizer que está barato, mas meus amigos, COMPRA QUEM QUISER/PUDER, você não vai ficar sem jogar se não tiver a skin, o lol é 100% Br e 100% gratuito, as coisas que são disponíveis para compra são visuais, pixels coloridos, compra quem quiser, se eu fosse criança ainda eu não compraria porque não tinha condição, eu tinha 40 reais por mês, e entre gastar tudo em uma skin ou gastar tudo em várias skins eu escolheria várias skins claramente (Na época Rp era mais barato) então galera, chega de mimimi, vamos crescer primeiro, vamos trabalhar, vamos consquistar nossas coisas e realizar nossos sonhos, o que sobrar a gente gasta no lol pra se divertir. 

Obrigado pra quem leu até o final e boa sorte nos campos da justiça.

https://imgur.com/a/MNxnM7z

6 RESPOSTAS

''começei a gastar meu dinheiro com outra coisa,uma venenosa se é que me entendem''

Esse cidadão sabe como aplicar o dinheiro na poupança de verdade,mas o legal era você criar uma smurf quando tinha promo de skin por 375 e se matar para subir pro lv 15 e mandar a skin para a main kkkkkkk.

Temmye
Arauto
Arauto

Sinceramente, 235 reais dividos por 12 meses que você vai ter pra comprar, dá 19,60 reais por mês. É sério que tão dizendo que é super caro?
Sinceramente, até acho que compraria ela, mas primeiro não gosto do Aartrox, segundo que achei feia a skin.
(E terceiro, eu achei essa ideia de dourado e branco HORROROSA, combina com nada)
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Terão que gastar nada. Compra quem quer
https://twitter.com/wahregesicht

"então galera, chega de mimimi, vamos crescer primeiro, vamos trabalhar, vamos consquistar nossas coisas e realizar nossos sonhos, o que sobrar a gente gasta no lol pra se divertir. "

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

osmarpena
Dragão
Dragão

"pegava os 2reais e bota a de RP dps"
Eu pegava o 1 real e ia na Lan house em 2014, pq eu era pobre msm.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.