É tenho q admitir, esse Yasuo ta lindão... Senn"inha" ja vai vir divando Qiyanna prestigio promete Akali... errr... podia ser outro champ, mas ok ta bonita Ekko ta muito 'da hora"
É tenho q admitir, esse Yasuo ta lindão... Senn"inha" ja vai vir divando Qiyanna prestigio promete Akali... errr... podia ser outro champ, mas ok ta bonita Ekko ta muito 'da hora"
Meee, então a skin prestígio da Qyiana vai ser com base nessa "banda"... Agora virou moda lançar o campeão junto com um evento pra esse campeão ja vir com a skin do evento... Neeko inverno mágico (natal), Qyiana fliperama (evento fliperama), agora a da Senna.... Provavelmente é verdade.
"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."
Bom, Yasuo acabou de ganhar skin Fliperama, poderia ser outro, fato, Akali acabou de receber a PROJETO, e ela além disso também faz parte das KD/A não entendi isso ainda também, creio que poderia ser outros dois campeões.
@Kn7 "MONEEEEYY!!!" A riot lança champ novo agora com a intenção de vender a skin junto, isso é básico. É a maneira mais facil de garantir q o champ chegue fazendo lucros, coloque ele em um conjunto e faça um evento sobre o champ e o conjunto.
Mas no fundo ngm liga kkk se a skin for boa eu sou a a favor q façam do conjunto q for, desde q combine com o champ (iverne "mestre da enterrada" mds pqqq? pqqqqq???!)
Pelo que eu entendi na página sobre as futuras skins prestígio a qyiana só vai ser obtida por emblemas de evento e n por pontos de prestígio, ainda bem que vai lançar pra emblemas do mundial. 🙂