cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vcs estão Felizes com que Riot esta entregando?

Ir para a solução

Bom dia a todos, recentemente teve a att da pre-season e apesar de não estar no LOL desde o começo faz uns 4 anos que jogo, e nesses 4 anos essa e a pre-season mais largada de todas. Configurações basicas, como tamanho de icones e da loja desajustadas.

Vc pode me dizer que e frescura mas e uma empresa de 10 anos, um jogo de 10 anos, existem design gráficos excelentes, profissionais excelentes que trabalham nesta empresa, para lançar algo completamente incompleto ao meu ver, com falhas simples de serem identificadas por qualquer usuário.

Coisa basicas que qualquer curso voltado a programação ou desing pede, que e deixar o layout limpo para o cliente, em tamanhos proporcionais, desculpe quem acha isso fútil, mas não estamos falando de uma empresa indie, estamos falando da Riot games. E a primeira impressão e o que fica, se vc entra em um site ruim pela primeira vez, isso fica gravado em sua memoria.

Essa season 11 veio com muitas mudanças em itens, uma coisa que não tinha muita mudança a anos de LOL. Então quando se muda algo que a esta no costume das pessoas isso gera desconforto, logo, a mudança tem que ser feita de uma forma perfeita  e melhorada para que não haja repullçao e stress, e assim que empresas de trabalho mudam seus sistemas se não os funcionários não se adaptaram ao novo.

Claro que em outra atts isso tbm aconteceu lembro-me da att dos drag, onde a cor do drag vermelho era muito forte e irritava os usuários, que depois foi mudado para uma cor mais fosca.

Obs: Não critico aqui sobre a força de itens e campeões que abusam de builds no momento pois ainda e muito cedo para isso, e assim como campeões recém lançados era ajustado mais a frente. Critico a forma em que o Layout foi lançado as pressas e com erros básicos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo desde 2013, e parece que o ânimo em jogar tem diminuído progressivamente a cada Season. Até a season desse ano ainda tava jogável, mas o jogo tem muitos problemas, tanto dentro da comunidade quanto no próprio balanceamento dos personagens e itens. As atualizações são feitas com base no cenário competitivo, o meta que a Coreia cria é o meta que a Riot adota como definitivo e o toma como base pra balancear o game. Isso é meio ridículo, imparcial e injusto com os jogadores casuais e de regiões que não são muito fortes no cenário competitivo. Não bastasse isso, a fila de jogos normais é um sofrimento que só. Você tem que tentar passar pela seleção de campeões pelo menos umas três ou quatro vezes, e isso pra quem não tem muito tempo de jogar é um tormento. EEEEE também tem muito jogador que kita de forma bem inconsequente no meio da partida e não acontece nada com os mesmos. As filas ranqueadas é menos pior, mas também acontece.

Agora, a pré-season de 2021 ta sendo a gota d'água pra mim. Essa loja nova e o novo sistema de itens ficou bem...péssimo pra falar a verdade. Parece um jogo mobile, tem demasiada sugestões, informações em excesso (item X é bom contra campeão Y, etc.). Eu li por ai que o objetivo era criar mais opções de build e deixar o game mais dinâmico, mas fizeram o inverso disso. Querem que você usa a build que eles te sugerem, baseado em sugestões que o player não pediu, mas sim que o sistema quer que você use. Onde tem variedade nisso? Tem também outro problema: a maioria dos itens de dano são dano baseado em vida. Onde se encaixam os tanks nesse jogo? Vão ficar de lado? O jogo foi pra um caminho muito errado ao meu ver. Não precisa ser tão noob-friendly assim, os tutoriais já são bem feitos, e o processo de aprendizado do game era gostoso e divertido, agora a essência disso se foi.

Não to feliz com o game, e se continuar do jeito que ta, esse ano eu mal vou por a mão nele ¯\_(ツ)_/¯
(Ainda tenho esperanças que possa melhorar, nem que seja pro próximo ano, enfim).

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

E ainda tudo foi testado no grandioso PBE que n serve pra nada, antes de vim pro live

Esses itens miudinhos e são todos de quase a mesma paleta de cor, eu não consigo diferenciar só apertando TAB e tenho que forçar muito a vista, joguei 2 partidas e nas 2 sai com tontura depois delas.
Os itens antigos pelo menos tinham umas cores mais diferenciadas e chamativas esses é tudo a mesma coisa a não ser que eu chegue bem pertinho da tela pra conseguir ver =/
pizza mozzarella rella rella rella rella
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tirando o problema do layout da loja essa pre-season está bem interessante, por hora só espero que eles adicionem mais opções de personalização da loja, podendo mudar o tamanho e ajustando a localização de algumas coisas como gold que é bem escondido dentro da loja, mas a organização dos itens está ate relativamente boa e só é necessário se acostumar mesmo. Na próxima att que chega dia 23 eles devem adicionar mais opções pra mudar a loja

Dizzie
Lenda
Lenda

Não estou curtindo muito não.

Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo desde 2013, e parece que o ânimo em jogar tem diminuído progressivamente a cada Season. Até a season desse ano ainda tava jogável, mas o jogo tem muitos problemas, tanto dentro da comunidade quanto no próprio balanceamento dos personagens e itens. As atualizações são feitas com base no cenário competitivo, o meta que a Coreia cria é o meta que a Riot adota como definitivo e o toma como base pra balancear o game. Isso é meio ridículo, imparcial e injusto com os jogadores casuais e de regiões que não são muito fortes no cenário competitivo. Não bastasse isso, a fila de jogos normais é um sofrimento que só. Você tem que tentar passar pela seleção de campeões pelo menos umas três ou quatro vezes, e isso pra quem não tem muito tempo de jogar é um tormento. EEEEE também tem muito jogador que kita de forma bem inconsequente no meio da partida e não acontece nada com os mesmos. As filas ranqueadas é menos pior, mas também acontece.

Agora, a pré-season de 2021 ta sendo a gota d'água pra mim. Essa loja nova e o novo sistema de itens ficou bem...péssimo pra falar a verdade. Parece um jogo mobile, tem demasiada sugestões, informações em excesso (item X é bom contra campeão Y, etc.). Eu li por ai que o objetivo era criar mais opções de build e deixar o game mais dinâmico, mas fizeram o inverso disso. Querem que você usa a build que eles te sugerem, baseado em sugestões que o player não pediu, mas sim que o sistema quer que você use. Onde tem variedade nisso? Tem também outro problema: a maioria dos itens de dano são dano baseado em vida. Onde se encaixam os tanks nesse jogo? Vão ficar de lado? O jogo foi pra um caminho muito errado ao meu ver. Não precisa ser tão noob-friendly assim, os tutoriais já são bem feitos, e o processo de aprendizado do game era gostoso e divertido, agora a essência disso se foi.

Não to feliz com o game, e se continuar do jeito que ta, esse ano eu mal vou por a mão nele ¯\_(ツ)_/¯
(Ainda tenho esperanças que possa melhorar, nem que seja pro próximo ano, enfim).

Ver Resposta em Destaque no post original

Senti o mesmo!

Eu não sei quem é o mais errado nessa história, a equipe que desenhou os itens e o layout da loja, ou a pessoa que viu tudo isso e aprovou kkk, se a intenção era deixar mais feio, parabéns, conseguiram, parece aqueles itens de jogos genéricos de smartphone.