cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaape
Tropa
Tropa

Venda de produto com a marca Riot Games

Recentemente uns dos meus colegas resolveu abrir uma loja online com produtos criado por ele.

Ele entrou em contato comigo para vê se poderia colocar imagens de League Of Legends (lol) em seus produtos (Art,personagens. etc..), existe diversos produtos com imagens do lol em diversos sites diferentes, penso eu que a alguma parceria com o fabricante e a Riot Games, fui atrás de fóruns e nos termos de serviço Riot Gemes, mas não encontrei nada lá que abordasse o termo "parceria" apenas a questão de Direito Autoral, que abordava apenas a questão da proteção da imagem Riot Games.

Minha questão é.. Se tem como criar um "parceria" ou alguma maneira de venda de produtos com imagem Riot Games?

criei esse post com o intuito de saber como utilizar a imagem da Riot Games de maneira correta para evitar futuros casos de Direito Autoral.

{ após ter visto esse post pegue um :Iten2054: para regenerar vida e mana } 

3 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Acho que vai conseguir uma resposta mais completa utilizando um ticket para o suporte.

Bom, não sei exatamente como funciona, mas sim, existem parcerias, diversas lojas de roupas vendem roupas com estampas de league of legends ( mesmo que sejam feitas ''pela riot'', ainda sim vc vai vender algo ''com a cara deles'') lugares vendem colares e acessórios relacionados a lol ( como os colares ''metadinha'' dos kindred ) e diversas lojas online, como de youtubers, vendem camisas com estampas relacionadas a campeões do lol e tudo mais, então deve sim ter como fazer parceria ou algo do tipo. Mas como sou apenas jogadora, recomendo enviar um ticket ao suporte mesmo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo, entre em contato com o Suporte do jogo e envie um ticket para ter mais detalhes.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mango Sent
Moderação
Moderação

Além do ticket você também pode dar uma conferida nesse link que tem mais alguns detalhes sobre:

https://www.riotgames.com/pt-br/juridico