cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Krypunk
Tropa
Tropa

Vergonha de pedir RP pra Rito pra comprar SKINs? Quem nunca?

Olá invocador, pois é, eu estou passando por esse problema, eu sei que a riot ajuda os players quando falta so um pouquinho de rp pra comprar a dita skin, porém eu me sinto envergonhado de pedir, parece que eu to mendigando, e isso é horrivel, será que a rito nao poderia implementar no proprio jogo uma ferramenta que ajude a gente a conseguir esses rpzinhos restantes? pq ai a gente nao ia precisar pedir né? kkkk é isso 

5 RESPOSTAS
Zetsu Black
Arauto
Arauto

Tem gnt q n sabe dessa opção da Rito as vezes dar RP quando falta um poco, dai essa pessoa compra mais RP e a Rito sai ganhando..
Pq ela iria investir dinheiro criando um sistema q vai fazer o lucro dela diminuir... n faz sentido

Eu pedi só 1850 de RP para comprar a skin da Jinx quando lançou (nunca joguei de Jinx na vida) e eles não me deram.
Mas quando é tipo, 50 de RP eles te pedem pra fazer alguma coisa (desenhar algum champ, cantar uma musica, sei lá, mtas coisas) e se vc fizer do jeito que eles gostam, eles te dão.

Toxic Milo
Tropa
Tropa

Ola rito gomes, poderiam me ajudar numa coisinha preciso de 6 rp me ajudem :3
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Krypunk,

Não tem problema algum pedir, claro que o pessoal tem regras e tal para não virar uma festa, mas só lembrar que isso não é tão de graça assim, o pessoal do suporte é bem criativo em vir com desafios para você receber essa quantia.

Então considere todo esse processo como uma troca (:

REDEX132
Tropa
Tropa

Sim mano, ja pedi umas 20 vezes to querendo muito uma skin não consigo compra lá pois tenho 15 anos e não consigo trabalho onde moro e ainda mais cidade entro em lockdown, queria muito jhin cosmo negro os cr nunca doa
Quem ver essa resposta e quiser me doar agradeceria muito
Nick:REDEX132