Ao longo de eras e partidas rankeadas ser mono Hecarim não é coisas para qualquer individuo, quando você está na selva farmando pra valer para ficar meno papel e dar mais dano: "Nossa esse jg só farma, como é ruim, hahaha"; Quando você segue o estilo brasileiro (ousadia e alegria) e tenta ficar ajudando a rota dos outros, vai gankar, morre: "Nossa, sem dano ein cavalo imundo, hahaha"; Alem do que perde x1 contra: Trundle, Master, Lee sin, Yasuo, Renekton, Fiora e...(bom já deu pra ter uma ideia do que estou querendo dizer) qualquer bom duelista. Olha no final das contas apenas estou pedindo por um pouco mais de armadura e velocidade de ataque, na humildade do brasileiro.
A respeito da comunidade, não sei se é porque a nossa se sente meio orfã, mas pensa em individuos com ódio no coraçãozinho...Assim venho neste maravilhoso fórum, pedir por menos palavrões, menos trocas de farpas, mais humildade no peito,não é só por que você é desafiante que é passa a ser melhor do que tudo e todos, o mesmo vale para todos os outros tiers, não vejo uma pessoa nessesariamente melhor do que outra, apenas pessoas diferente.
:champion37::champion37:
nao sou mono hecarim mas sou main, e eu te entendo amigo