cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Oluap12
Tropa
Tropa

Vida de um mono Hecarim; Por uma comunidade menos toxica;

Ao longo de eras e partidas rankeadas ser mono Hecarim não é coisas para qualquer individuo, quando você está na selva farmando pra valer para ficar meno papel e dar mais dano: "Nossa esse jg só farma, como é ruim, hahaha"; Quando você segue o estilo brasileiro (ousadia e alegria) e tenta ficar ajudando a rota dos outros, vai gankar, morre: "Nossa, sem dano ein cavalo imundo, hahaha"; Alem do que perde x1 contra: Trundle, Master, Lee sin, Yasuo, Renekton, Fiora e...(bom já deu pra ter uma ideia do que estou querendo dizer) qualquer bom duelista. Olha no final das contas apenas estou pedindo por um pouco mais de armadura e velocidade de ataque, na humildade do brasileiro.

A respeito da comunidade, não sei se é porque a nossa se sente meio orfã, mas  pensa em individuos com ódio no coraçãozinho...Assim venho neste maravilhoso fórum, pedir por menos palavrões, menos trocas de farpas, mais humildade no peito,não é só por que você é desafiante que é passa a ser melhor do que tudo e todos, o mesmo vale para todos os outros tiers, não vejo uma pessoa nessesariamente melhor do que outra, apenas pessoas diferente.

:champion37::champion37:   

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Outro mono Hecarim aqui. Eu te entendo, meu parceiro.

Sério que tu liga pra um chat de um jogo online em 2k19 que te xinga por qualquer coisa ?
Adc vida loka
Arauto
Arauto

nao sou mono cavalo pocoto mais te entendo, e tanto rage que ate desanima de jogar , eu jogo de graves bot , nao estava ruin na lane, mas o mid eo top tava morrendo muito,e do nada os 2 tava me xingando falando que a culpa era minha por estar de graves, sendo que quem estava morrendo era eles. e tipo eu consegui vence fiquei 9/7/18, um kda aceitavel acredito eu, ai eu fui comemora os cara pega me chama de carregado, por mim joga no mute all pra vc num se estressar ou ficar desanimado,
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Não!
Cavalo já foi por um bom tempo um dos junglers mais forte do game.
Nada pra você!

Tem pão não....BLAM!
0unix
Tropa
Tropa

nao sou mono hecarim mas sou main, e eu te entendo amigo

falar de toxidade e meter uma nami jg de ghost 1/30 na ranked é triste né