cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Vida de uma menina no LOL!

Boa noite a todos,boa madrugada,bom dia ou mesmo boa tarde! 

Primeiramente vou me apresentar a vocês,nunca postei nessa área do fórum,é a minha primeira vez,eu sempre posto na área de mecânica do jogo,e eu tenho um assunto bem legal para trazer a vós,que é justamente como é ser uma menina que joga lol....

Primeiramente,foi ou pelo menos está sendo inusitado para mim,pois vou logo avisando,eu sou MENINO,tenho 25 aninhos(carinha de 18 adimito rs) ,e  meu nick no  lol é Saffira. 

E justamente pelo meu nick ser uma pedra preciosa,que é a Safira,se bota o artigo definido "A",que é indicativo de feminino,no caso -- "A SAFIRA" . 

Parece bem bobo não é ?  Porém,quase 80% me confunde com uma menina. E me trata como menina como uma mulher seja lá como queiram discutir ou mesmo falar...  

Eu gostaria de compartilhar com vocês essa minha experiência pois eu nunca havia imaginado como seria se por exemplo eu fosse uma mulher que jogasse lol,ou até mesmo na vida,e  sinceramente nunca quis saber pois sou bem resolvido comigo mesmo e com a minha sexualidade. Porém  com o meu nick,SAFIRA veio muito a tona a problemática de como é ser uma MENINA QUE JOGA LOL,e conhecidentemente com isso,eu fiquei muito curioso com certas coisas que aconteceram e com problemáticas que eu acho que as meninas aqui vão até rir ,mas quem for menina pode falar,por quê eu vi nessa minha experiência um motivo e um fator muito grande e muito bom de aprendizado....

Atualmente a mulher ela é de fato menosprezada por grande parte do mundo,seja oriental ou ocidental,e ela é sub-valorizada não importa a localidade. 

Eu assim como quase todos os homens nunca liguei muito para isso de direitos ,respeito a mulher ou mesmo outras coisas. Apesar de eu ter sido criado pela mãe,minha tia e mesmo a minha madrinha,sempre tratei elas como iguais,dando muito carinho,respeito e atenção,e eu nunca vi elas como inferiores a mim por eu ser homem. E cá pra nóis ,vocês ficariam surpresos com a quantidade de marmanjo que não aguentaria 1 soco da minha mãe de 64 anos,que tem 49 de braço... sim,minha mãe tem mais braço do que eu tenho de coxa....  

Mas voltando ao tópico,eu fiquei muito triste com tudo o que aconteceu e vem acontecendo...

Pelas pessoas acharem que eu sou menina,me dão um rage muito anormal,e me xingam dezendo as vezes:

-NOSSA,RUIM QUE DÓI,SÓ PODIA SER MENINA MESMO!

-CREDO,QUE MINA RUIM!

- MULHER SÓ SERVE MESMO É PRA *****

-AH MINA,VAI LAVAR OS PRATOS 

-AFF ,CHAMA TEU NAMORADO PRA FAZER ELO JOB DE NOVO,VOCÊ É HORRÍVEL

Acho que quem é menina já passou por isso não é ?  Pois é .... quase todo o jogo tem um imbecil que fala isso pra mim kkkk    E eu sempre reporto,mas vocês sabem que nunca dá em nada.

Principalmente se você é vitima de sexismo,ou mesmo de atentado ao pudor no jogo....  E isso é muito grave.

Antes de mais nada,as coisas só acontecem na nossa vida para um motivo especial e propósito,e honestamente eu aprendi muito,e vi como é difícil a vida de uma garota sabe?  E sim,é muito complicado!  Eu mesmo passei na pele o que é tomar rage por acharem que eu era menina e ser diamante sabe?

Quer dizer que meninas não podem ser diamante?  Ou mesmo não podem jogar igual ou até melhor que eu de Vladimir e ter 1.300.000 milhão de maestria?   Ou mesmo ja ter sido top 12 vlad br ?  Sabe? 

Para a muitos ainda meninas no lol significam aquelas que jogam de suporte e são ruins.... Caras,como vocês tem sido babacas!

Mas é muito chato tudo o que vocês meninas e mulheres passam no jogo,e eu gostaria de deixar aqui o meu depoimento sobre a causa de vocês,que eu acabei pegando essa cruz por assim dizer de forma inusitada,que foi apenas mudando de nick,e de forma muito inesperada.... então,eu agradeço muito por eu ter mudado de nick,por quê eu aprendi muito mais do que eu já respeitava,respeitar mais ainda o próximo.

E a causa do sexismo no lol é algo muito grave,e o rage quanto a isso precisa tomar alguma solução,só que as pessoas finguem que isso não existe... só que existe! Enfim,antes do final eu queria parabenizar todas a mulheres que jogam lol,todas as meninas e sério,vocês são muito guerreiras,por que é um saco. rsrsrs

Enfim,essa foi a minha experiência no jogo,nada boa,mas também muitas pessoas são legais,e eu não me finjo de mulher antes de mais nada sabe ,eu aviso logo que sou menino,e a maioria nem leva a sério,pensa que eu sou menina mesmo e tira onda e tudo mais e conversa,brinca,enfim... 

Há esperança,espero ter passado de forma clara e parabéns novamente a vocês meninas que jogam ,e espero mais e mais o Diamante cheio de meninas,por quê os marmanjos que tão no dimante são horríveis.  ❤️ 

The River´s will run red
7 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

voce descreveu o meu dia a dia nesse joguinho cansativo .

Colega não querendo ser chato, mas no game o pessoal da rage até quem está carregando o game, e essa ideia que mulher sofre demais em jogo é passado, porque a Riot bane e não pega leve contra Xenofobia, machismo e racismo, sei disso porque ja tive colegas assim, e que felizmente melhoraram e vi muitos casos aqui no forum também, é bem  facil a Riot banir por machismo do que por rage, jogo isso vai fazer 6 anos e tenho certeza que eles dão prioridade a casos assim

• igual como tu disse sobre sexismo, sim tem, mas não como antes, a Riot ta de olho 
  • tive um colega que hateou um suporte por ser menina, depois de 25 minutos o garoto levou um Ban, não estou defendendo, mas tem muitas garotas que querem pagar de vitima, sendo que se pinga é motivo de ficar tiltada ou falar algo como; warda suporte sua função, é motivo de se sentir ofendida
  • opinião minha 😄 

Infelizmente ainda é questão de cultura, então vamos ensinar nossos filhos que menosprezar as pessoas por qualquer que seja o motivo não é uma coisa legal, tente ensinar desde cedo, nem que seja a um primo(a), sobrinho(a), não importa o que seja, se você fizer algo pra mudar isso assim como eu faço não precisaremos tocar no assunto daqui um certo tempo. E sim, somos o servidor mais tóxico do planeta, temos uma cultura de ser "engraçado" a todo custo, o famoso rir pra não chorar, mas se cada um não fizer o mínimo pra mudar, sempre haverá a mesma baboseira de sempre em reclamar e não agir. Quer um dica ? /mute all nos primeiros segundos, isso ajuda bastante, caso o jogador fique te pingando, pode ter certeza que ele está dando rage também, no final, você só reporta, simples a eficaz.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
lord of sands
Arauto
Arauto

nick saffira, joga de suporte e ezreal, escreve com letra colorida sei...
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

hm
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

lol
nanansuun
Tropa
Tropa

Tem gente falando que isso não existe mais nos comentários hahaha existe sim .... o pior é quando os caras descobrem que vc é mulher e ficam falando coisas obscenas no chat... é cansativo demais.... e os garotos acham que fazer isso chama atenção e é legal, mas sinceramente é estressante e a razão pela qual eu muto geral no lolzinho hahahaha