cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zyxw
Tropa
Tropa

Viego mal lançou e já está todo quebrado...

E não no sentido de OP, mas sim quebrado em relação á passiva dele, e que inclusive eu mesmo testemunhei um dos bugs e queria compartilhar com vocês. (Obs: Não sei se já fizeram um tópico no fórum sobre, mas gostaria de comentar) 

Screen01.png

 Nesta screenshot podemos ver, eu, no modo PvsIA, testando o champion. Após eu ter possuído o galio, a passiva do W dele continuava em mim, mesmo após eu voltar de volta ao Viego. Aí você me diz que só acontece de vez enquando.

Screen02.png

 Aqui, eu denovo testando pra ver se é um bug constante, ou só "coincidência", mas não, é constante.

Screen03.png

Screen04.png

Screen05.png

Screen06.png

 E como podemos ver nessa outra, eu, com a alma do Nasus, incrívelmente estou com a passiva do W do galio ainda ativo, mesmo após eu ter possuído outro champ completamente diferente.

Screen07.png

 Não sei se vai fazer sentido pra vocês, mas nesta última print, eu tentei ver se tinha alguma relação com a passiva dos champs, como o nasus tem uma passiva que não da pra usar direito (no viego), achei que o problema fosse no Nasus, mas não.

Enfim, obviamente com essa nova mecânica do campeão, iria surgir muitos bugs, e eu tenho certeza que não ocorre só com a passiva do W do Galio, o que atrapalha na gameplay, já que é praticamente uma "hexdrinker" e quando vc não está possuindo mais o mesmo, o MR continua em você, e só de o possuir você ganha esse shield caso ele tenha upado.

Obrigado á todos que leram até o fim. Logo logo a riot se pronunciará falando que é uma nova mecânica.

3 RESPOSTAS

Cara, isso aconteceu comigo ontem e eu também fiquei sem entender. Eu estava jogando contra um Galio e depois que o matei continuei com a passiva de MR dele até o final do jogo, como se eu tivesse uma Hexdrinker HAHAHA eu parei várias vezes para ler suas habilidades, de repente eu poderia não saber que era uma passiva do Viego, mas não, era bug mesmo hahaha

Cleckz
Arauto
Arauto

Se esse fosse o unico bug do campeão, tava bom ainda, o problema é que ele ta cheio de bugs, o Vandiril que faz videos com bugs no jogo, fez varios videos com bugs diferentes nele, tem até um que faz ele dar Ik no baron, ele pega a alma do Aurelion Sol e da Yummi varias vezes e aquelas bolas do aurelion sol vao ficando com ele, chega a um ponto que ele tem tanta bola de fogo ao redor dele que ele só preciso enconstar em alguem e matar

Akasaka
Aronguejo
Aronguejo

Sei la cara, a riot so lança boneco que tem todas as mecanicas.

O boneco tanka, tem shield, dano verdadeira, cura, dash....

Eu pessoalmente odeio todos os recentemente lançados.