cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Visão não é trabalho só do suporte!

Teamwork OP | League of Legends

Você tambem tem sentinelas e pode ate gastar ouro em uma sentinela de controle. Aprenda a usar essas pelo menos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

11 RESPOSTAS
Lee MyKami
Arauto
Arauto

75 de ouro* sentinela de controle
Chokkus
Dragão
Dragão

Imagem relacionada

Já tomou seu café hoje?

Eu escrevi 750 de ouro na sentinela e apaguei o 7, palmas para min.

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Ward nao dá dano, é melhor uma BF.
Kappa
Durnnon
Lenda
Lenda

yaaah
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Seu banner é uma referencia a death parade?
Draicker
Lenda
Lenda

Toda partida q eu jogo eu vou olhar a quantidade de "Control wards" q foram compradas pelo meu time no final e me surpreendo, até em elos como o D4, muitas vezes eu vejo o ADC só comprou uma o jogo todo, o mid comprou umas 3, o top umas 4, o jg q deveria ser o cara juntamente com o suporte q mais coloca visão não chega em 5, e eu com cerca de 10-15 por jogo e mesmo assim ainda não é o ideal, vai assistir os campeonatos profissionais e vê q cada um sai da base muitas vezes com 2 sentinelas de controle, enfim o pessoal ignora muito a visão nos jogos, tomam pick-offs e perdem o jogo q não deveriam. 

É triste, eu lembro que teve vezes que eu tive que pedir pro adc colocar ward e uma vez um cara disse que não ia colocar pra não correr risco de ser atacado...

@GI0RNO GlOVANNAResposta curta: Não.

Resposta longa: É uma mistura de assinaturas antigas minhas que fazem referencia a lol e as ilhas das sombras, ficam passando rapido o bastante para você ver umas e notar que tem chuvisco ao estilo de tv de tubo(sendo esta uma referencia a filmes de terror antigos onde saltam coisas da tv, eu tive de tirar a coisa que saltava para não removerem minha assinatura,  era um poro).

Ata. Depois que eu vi Death Parade eu fui pesquisar sobre oque era Memento mori e achei que você tinha alguma inspiração no anime

Memento mori é do latim " lembre-se da morte" em tradução literal, e adaptando fica "lembre-se de que és mortal", é uma saudação antiga que os padres faziam/fazem uns para os outros. (Ainda hoje é usada).