cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Little M4rio
Tropa
Tropa

Você acha o ARAM um modo injustiçado?

Bom gente, eu sou um jogador de ARAM. Não gosto de jogar Ranked. Conheço muitos outros jogadores que tem a mesma preferência que eu. Infelizmente, vejo o modo ARAM como desvalorizado. Vários jogadores de elo médio/alto veem o modo ARAM com insignificante, inferior, entram apenas para trollar, sem o desejo de vencer e jogar, e isto atrapalha a jogabilidade de quem vem se divertir no ARAM. Por exemplo: sair na hora das trocas (no ARAM isso é importante), kitar no meio da partida, ficar se matando, dando rage gratuito, entre outras. Eles não valorizam por não ter um tipo de "rank" de jogabilidade desse modo. Vocês já perceberam estes detalhes? Se sim, já pensaram a respeito do que fazer para melhorar a jogabilidades dos fãs de LoL que jogam APENAS ARAM? Eu vejo no ARAM uma possibilidade de modo competitivo. A aleatoriedade é importante porque ficaria como o URF antigo, sempre os mesmos campeões. É um modo em que pode ser trabalhado perfeitamente o trabalho em equipe, claro, mais focados em abates do que para levar torres em si. Mas vejo como possível rankear de alguma forma o jogo. Pelo menos para tornar o modo mais competitivo e não atrapalhar a experiência de jogadores que são fãs e jogam apenas este modo. O que vocês acham?
49 RESPOSTAS

Os outros 2 mapas fixos possuem modo normal e ranqueado, ainda não entendo o por que do mapa Howling Abyss não ter um modo ranqueado, mesmo que possua mudanças para a aplicação da ranqueada no mapa, não afetaria em nada o modo normal que poderia continuar se chamando ARAM, afinal, ARAM é o nome do modo e não o nome do mapa, acho que já passou da hora de mudarem este aspecto no mapa, já temos vários modos 4fun aos finais de semana e os modos normais nos 3 mapas fixos, não vejo problemas em deixar a jogatina em Howling Abyss mais séria com elos em ranks, e sinceramente não vejo motivos para serem contra a ideia, o mapa é muito injustiçado e deixado de lado, tanto é que nem as notas S contam para maestria, algo tão simples mas nem isso liberam no mapa.

O aram poderia ser balanceado por:
1 campeão ADC
1 campeão Mid
1 campeão Sup
1 campeão JG
1 campeão Top
para cada time
Antes do jogador iniciar o ARAM poderia escolher qual tipo de campeão gostaria de jogar, ou quais 2 tipos de campeão aceitaria jogar.

Em 2015 ou 2016 eu peguei Jayce 5 vezes seguidas, peguei outros campeões em 2 ou 3 partidas e depois peguei Jayce mais 3 ou 4 vezes seguidas . . . quer dizer, em 12 partidas peguei de 8 a 9 vezes o Jayce. Isso acontece as vezes, não “desse jeito” mas acontece. Beeem aleatorio XD

Isso é baseado em quantos campeões você tem! Menos campeões = + Porcentagem de Chance por campeão

Nessa época eu ja tinha uns 90 campeões, talvez uns 100

Porcentagem meio baixa essa pra pegar Jayce tantas vezes seguidas no ARAM

Falou pouco e falou
%
%%
ARAM porque exige muito mais "conhecimento" do que os outros modos.

Conhecimento digo na parte de campeões, tem muitos main riven aí que se fossem jogar aram iam tomar um pau. “conhecimento” é tipo conseguir jogar de ahri em uma partida, de aatrox em outra, e depois de draven

Sou 99% ARAM, mas aquele 1% joga ranked.

Acho que se tem rankeada em TT, deveria ter pro ARAM tmb.

ARAM é aleatório, e depende de sorte pra vencer, todo mundo pode negar dizendo que não, mas quando caem no seu time 2 adc e 1 mago e 1 tank acabou pro time inimigo, ou quando sua comp tem um poke forte, é tudo na sorte,não tem como ranquear um sistema que sobe ou desce as pessoas baseado na sorte.
Shiröu
Tropa
Tropa

Eu acho que não deveria existir ARAM “normal game”… deveria ter só o ranqueado.

Ontem mesmo estava jogando e um cara não parava de ficar mostrando o “ping”, daí o questionei de o por que foi jogar sabendo que tava lagado, ele me respondeu “É ARAM cara”, acho que a riot deveria trazer mais recursos no ARAM como o remake e também um recurso pra todos os modos ver como esta seu ping já no launcher. Não é só players que desprezam o ARAM e sim a propria riot rotula ARAM como um modo for fun. Infelizmente vejo o mesmo caminho do Crystal Scar para o Howling Abyss e Twisted Treeline, Riot só liga pra summoners rift. Poderia ao menos adcionar a Treeline em campeonatos ou em critérios de desempate.
SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Muito injustiçado.
A riot diz que é complicado botar rank por “desbalanceamento” mas td mundo gosta por ser aleatório do jeito que é.

Tem sim, joga quem quer ué.

Acima de gold IV já é high elo
Mestre Allan
Aronguejo
Aronguejo

No pvp só faço ARAm, não tenho paciência pra complexidade dos outros modos.

Dependendo da classe que vier com melhor manipulação de área e um time equilibrado fica muito divertido de jogar no Aram, também é um modo com revira-voltas enormes.

Ninguém liga pra ARAM. Nem a Riot nem os jogadores. Muitos usam esse mdoo pra trollar e chamar de diversão. E adivinha… Raramente tomam punição. Gostaria muito que a Riot desmarginalizasse o ARAM e levasse mais a serio o modo.
eae xande
Tropa
Tropa

Eu gosto de jogar Aram,se pa prefiro aram do que urfa

uma comp com sona ou soraka ou ate mesmo janna ficaria mt desproporcional

Do outro lado tb teria um Sup e uma composição com 1 de cada posição.

A desproporcionalidade está em um time com uma Soraka, um tank, 1 assassino, 2 ADCs e do outro lado só tem melee ou só tem poke mediano, ninguém pra startar, ninguém pra dar peel ou com CC. Isso que normalmente gera o stomp.
Fora que parte do “não sei jogar com esse campeão ou esse tipo de campeão” já seria suprido pela escolha do tipo de campeão que gostaria de jogar.

Só tu pegar a mesma comp no SR, problem solved. ‘-’

Só tu pegar a mesma comp no SR, problem solved. '-'

??? O que que isso tem haver com o assunto? você ta querendo provar algum ponto aqui? pois essa comp é OP em ARAM não importa o quanto vc discorde disso, se cair contra essa comp a chance de vencer é mínima, realmente não entendi o que você quis provar aqui.

Tem sim, joga quem quer ué.

É e vai jogar baseado na sorte de comps, perfeito um sistema ranqueado em que você depende da sorte pra vencer, e não tem essa de que sorte não influencia ou que você não sabe se adaptar que aram é exatamente a comp mais forte que ganha 90% das vezes.