cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você ainda reporta alguém após a partida?

Ir para a solução

Saudações, ultimamente tenho feito algumas denúncias no cliente e em forma de Ticket para situações extremas como xenofobia, racismo, homofobia e outros tipos. Queria dizer pra você que ainda vale a pena, sei que o IP da pessoa não será banido, claro, porém só de ter o gostinho dele perder todos os campeões, skins, pdls e tempo jogado vale a pena!

Não desiste de denunciar, não desista de nós!

Atenciosamente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Et Me Solta
Tropa
Tropa

Eu ainda reporto em toda partida que tem alguém trollando assumidamente, racismo, xenofobia, homofobia, machismo e xingamentos. Sempre tiro print e faço ticket.

Não reportem alguém que joga mal, isso não é motivo pra denunciar ninguém e atrapalha a Riot nesse serviço que eles já não ligam muito.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

Só na esperança do sistema automático colocar eles em loser queue mesmo, porque obviamente ninguém vai toma punição de verdade pelos motivos listados na janela de reporte.

Et Me Solta
Tropa
Tropa

Eu ainda reporto em toda partida que tem alguém trollando assumidamente, racismo, xenofobia, homofobia, machismo e xingamentos. Sempre tiro print e faço ticket.

Não reportem alguém que joga mal, isso não é motivo pra denunciar ninguém e atrapalha a Riot nesse serviço que eles já não ligam muito.

Novaspark
Arauto
Arauto

Depende do que você quer dizer com joga mal, acabei de pega uma Diana que não joga jungle, pegou o boneco pra testar e ficou 1/14. Tá só tendo uma partida ruim, né?

Se for ranked e report mas se for normal game tanto faz

Se for partida normal não é motivo pra denunciar. Se for ranqueada solo/duo ou flexível a história é outra, pra mim vale a denúncia sim, pq é falta de empatia com os outros jogadores.

Mas provavelmente se vc mandar um ticket eles vão responder que não podem fazer nada pois todo mundo tem a liberdade de jogar com o campeão que quiser em qualquer posição. Vemos isso nas lives de pessoas famosas da comunidade, eles fazem as coisas pelos views e muitas vezes atrapalham a partida de outros jogadores. E a Riot faz o que? Nada, como sempre.
Te asseguro que sim, as pessoas tem tomado Ban, sério vale a pena reportar!
Concordo totalmente, jogar mal é uma coisa, xingar abertamente os motivos listados acima é outra!!!
Depende, desatenção é diferente de feeding intencional.
Só que no normal game também acontecem essas coisas! É muito importante denunciar.
Concordo que se o champion existe é pra ser usado, mas temos que diferenciar feeding intencional de não saber jogar ou desatenção.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só reporto os mono chat da vida, dá pra saber só pelos pings quem fica fazendo isso.

Deve ser a experiência de jogar lol por tantos anos.

Claro que é só na tela pós partida, aprendi da pior forma que ticket não resolve nada e as respostas são "Exatamente" as mesmas, só muda o bot do atendimento.

Ultimamente coisas como racismo, xenofobia, homofobia, incitação à suícidio não estão acarretando punição, sabe se lá por que.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Morshabaal
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que é sempre muito importante reportar, afinal, se as pessoas não "sofrerem as consequências" por ações tóxicas, elas não vão aprender muito.
No caso de uma pessoa jogar mal, eu não reporto, a menos que seja nítido que a pessoa esteja trollando, aí nesses casos eu reporto sim

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só acrescentando mais uma coisa, na maioria da toxicidade são de pessoas jogando em contas secundárias, famoso smurf.

Conta secundária sempre teve pouco valor mesmo e o pessoal tira proveito disso, ainda mais sabendo como a Riot lida com as punições.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Sim, com certeza. Mas sempre acho que vale a pena reportar, por mais que seja smurf, a pessoa tomando punição, perde "tempo" ou "dinheiro" da mesma forma, fora que o report em si é algo mega rápido, não leva cerca de 2 minutos pra efetuar um report à alguém tóxico.
Salto
Tropa
Tropa

Ações toxicas não devem serem punidas como as pessoas vão aprender a não serem burras.